#Mermaid e #Lumina - Studio 35 by Pausa Para Feminices

sexta-feira, novembro 18, 2016

Oie amores!!! ♥

Qdo a Bru Tavares lançou a sua coleção de esmaltes em parceria com a Studio 35, fiquei doidinha por eles.
Mas comprei apenas duas cores: o #Lumina (que já apareceu por aqui) e o #Mermaid.
O #Mermaid acabou ficando pra trás, encalhadinho... mas, enfim chegou o dia de desencalhá-lo.


O #Mermaid é um lilás beeem vibrante, beeem pigmentado, cobrindo bem com apenas uma camadinha.


E nas unhas gêmeas apliquei duas camadinhas do #Lumina, que tbem dispensa comentários.
É muito lindo! ♥
Os anéis lindos são da ZAFUL! (Mostrei no post anterior!)

Bom amores, espero que vcs tenham gostado!

Beijinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que combinação mais linda Cris! Esse tom de lilás cobrindo com uma camada? Aí é vida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes dessa coleção estão lindos demais e suas fotos, maravilhosas! Estou babando aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, esmaltes lindos e combinação perfeita! Arrasou. Bjs

    Ainda tá rolando sorteio lá no blog.
    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo lindo! Amei a combinação!!

    Beijocas
    Rah
    De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  5. Criiiiis ficou maravilhoso! <3
    Eu tenho os dois... acho que vou copiar sua combinação! rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Um luxo essa combinação, adorei :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Olá quelida saudades de visitar os blogs, mas vou voltar.
    Lindo este roxo adorei o prata tb que está vindo com tudo né?
    Vejo sempre suas unhas no Insta e adoro.
    A coleção da PN está linda tb.
    Estou voltando logo a ativa no blog!
    Ótimo final de semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.