Look do dia: Vestido Ciganinha - ZAFUL

segunda-feira, novembro 21, 2016

Olá amores! 💕

Hoje venho com mais um look pra vcs lá da loja ZAFUL.


O vestido estilo ciganinha tá super em alta e eu tenho amado essa vibe.
Esse vestido é muitoooo lindoooo mas não me favoreceu... Me deixou ainda mais cheinha! 😝😝
Não reparem, plzzzzzzzz 😣
Na verdade, pedi esse vestidinho pra minha filha e ficou perfeito nela. Mas ela não quis ser a minha modelo e aparecer por aqui... 😩😩😩

Bom voltando ao vestido, ele é de algodão, bem fresquinho, leve, com acabamento perfeito e não ficou transparente. Tem duas fendas na frente do vestido. Achei um charme!
Por ser de elástico no busto, serve do tamanho M ao G tranquilamente.
O tamanho que eu pedi foi 2XL.
Lembrando que as numerações lá da China são bem pequenas, por isso é sempre bom conferir as medidas em cm das peças em relação ao seu corpo. 😉


Destaque tbem para o colarzinho de coruja que já apareceu por aqui.

E então amores, gostaram?

Lembrando que tá rolando um sorteio de 10 Cupons de $100 dólares para comprinhas lá na ZAFUL.
Para maiores detalhes, clique aqui!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Cris, que vestido lindo! Não achei que te deixou mais cheinha não.
    Queria taaanto um modelo ciganinha, mas não posso não usar sutiã, então, só chupo o dedo kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma gracinha em todos os sentidos... ficou muito bom em você sim.
    Vou dar uma conferidinha como funciona esses cupons ai que disse.rs
    Eu preciso!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. adorei o modelo ombro a ombro e o floral do vestido, super combinou com a sandália de franjas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo em você, Cris!!!
    Bom saber que não é transparente!!!
    Adorei!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha esse vestido, a estampa dele é bem lindinha

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Lindo o vestido e dos os detalhes.
    Não achei que te deixou cheinha não....
    Ficou uma graça com essa sandália com franjinhas.
    Beijos Cris!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca comprei nada da zaful, mas amei tanto o vestido que você está usando que fiquei com vontade de tentar. Dei uma olhada e tem peças lindas lá.

    Beijos, Love is Colorful
    http://loveiscolorful.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.