segunda-feira, outubro 31, 2016

Removedor de Esmalte - Agile

segunda-feira, outubro 31, 2016 7 Comments
Oie amores!

Hoje venho com a resenha de um produto que tem facilitado muito a minha rotina com as unhas.
Estou falando desse produto maravilhoso da Agile.




Acetatos em perfeita harmonia com o óleo de melaleuca e itens hidratantes permitem que o Removedor de Esmaltes Ágile seja extremamente prático, ágil e eficiente no processo de remoção de esmaltes das unhas ao mesmo tempo que as protegem dos efeitos nocivos do ressecamento normal deste procedimento.



O modo de usar é bem simples. Basta colocar um dedo de cada vez dentro do potinho com a esponja e friccionar fazendo movimentos rotativos até a completa remoção.
Fiquei impressionada com o resultado. Limpou perfeitamente bem! 
Não ressecou as cutículas e removeu completamente o esmalte.
Amei e não fico mais sem! :)





sexta-feira, outubro 28, 2016

C.A. Cupid - Monster High

sexta-feira, outubro 28, 2016 10 Comments
Oi amores!  ♥

Hoje trago pra vcs, o esmalte C.A. Cupid da Monster High.


Ele é um vermelho com fundo rosado, tem uma boa pigmentação e cobriu bem com duas camadas.
Super tranquilo de esmaltar e de limpar!


No anelar, optei por uma filha única passando o sand Chic da Anita!
Que esmalte mais lindo! ♥
Apliquei duas camadinhas e secou rapidinho! :)
Recebi esses dois esmaltes da loja Bela Glamour, a loja que tem a maior variedade de esmaltes na internet! :)

Então amores, gostaram da combinação de hoje?

Bjinhos! ♥

quinta-feira, outubro 27, 2016

Lançamento: Coleção Festa do Pijama - Nati

quinta-feira, outubro 27, 2016 9 Comments
Para o verão 2017, a Nati lança a coleção “FESTA DO PIJAMA”, inspirada nas divertidas e animadas festas do pijama que quase todas as meninas curtem ou já curtiram com as amigas. A proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer às mulheres uma variedade de cores bem alegres e expressivas que possibilitem muito bom humor na hora de colorir as unhas na temporada quente. Tanta fofura e diversão também serviram como referência para nomear os esmaltes. 



CINEMINHA (Orquídea flúor, cremoso)
KARAOKÊ (Coral avermelhado, cremoso)
PANTUFAS (Azul acquamarine, cremoso)
CORUJINHA (Pêssego rosado, cremoso)
TRAVESSEIROS (Vermelho castanho, cremoso)

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração. O perfume aparece após secagem
Preço sugerido: R$ 2,30
Sac: (15) 3141-0318
www.naticosmetica.com.br / instagram: naticosmetica / facebook: naticosmetica
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

quarta-feira, outubro 26, 2016

Forró - Bella Brazil

quarta-feira, outubro 26, 2016 8 Comments
Oie amores! ♥

Hoje venho com mais uma cor super clássica. que quando eu abri o meu gaveteiro, o vidrinho saltou aos meus olhos, pedindo pra ser usado! ahaha

Vamos ver?


Este é o Forró que faz parte da coleção Gel Effect Polish da Bella Brazil.
Ele é um vermelho mais queimado, mais terroso. Não sei definir direito... rs


O esmalte tem uma boa cobertura, cobrindo bem com duas camadas.
Foi tranquilo de limpar e secou super rápido.
E o brilho é todo dele!
Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada pelos esmaltes da marca.
Amo a qualidade e a durabilidade deles em minhas unhas!

Beijokas! ☻


terça-feira, outubro 25, 2016

COLEÇÃO DE AGENDAS FORONI PARA 2017 TRAZ OPÇÕES DIVERTIDAS E COM PERSONAGENS FAMOSOS

terça-feira, outubro 25, 2016 5 Comments
Com a proximidade do final de ano, já está na hora de começar a programação para o próximo ano que se inicia em breve. Deixar tudo organizado é fundamental, ainda mais numa rotina cada vez mais corrida que levamos. Para ajudar nesta tarefa, a Foroni desenvolveu sua coleção de agendas 2017 com estampas e acessórios para agradar todos os públicos.

Há muitas opções de marcas licenciadas e queridinhas do público, como Barbie, Ferrari, Paul Frank, Minions, Tinker Bell, Marie, entre outras; e também marcas próprias que possuem um estilo único, como a linha Amigas Para Sempre Teen, Cupcake, Femme, e tantas outras marcadas pelo romantismo e delicadeza.

Além de contar com lindas capas e design exclusivo, as agendas Foroni trazem o que há de melhor no segmento de papelaria, como pautas decoradas, réguas e cartelas de adesivos, que agregam ainda mais qualidade aos produtos da marca. E todos os produtos possuem o certificado FSC, ou seja, são produzidos com papel a partir de fontes sustentáveis.


Segue abaixo algumas sugestões:




LINHA PAUL FRANK 2017
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.
Preço sugerido: R$ 36,40


LINHA PAUL MARIE 2017
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.
Preço sugerido: R$ 36,40


LINHA FERRARI 2017
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.
Preço sugerido: R$ 28,30


LINHA BATMAN GAME
– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral preto, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.
Preço sugerido: R$ 28,30


LINHA AMIGAS PARA SEMPRE TEEN
– Agenda capa dura (4 CAPAS) com miolo decorado, 1 página/dia, lombada costurada e fitilho marcador.
Preço sugerido: R$ 17,80


LINHA CUPCAKE
– Agenda capa dura (4 CAPAS) com miolo decorado, 1 página/dia, lombada costurada e fitilho marcador.
Preço sugerido: R$ 17,80

E eu recebi os meus:


Já posso agendar os meus compromissos para 2017 nessa agenda fofinha do Paul Frank! :)


SAC: (11) 2067-2000 www.foroni.com.br
instagram: @club_foroni #Foroni, #voltaasaulas, #semprejuntos
facebook: clubeforoni1

SOBRE A FORONI
Fundada e estabelecida desde 1924, no bairro da Moóca em São Paulo, a Foroni tem uma trajetória de mais de 90 anos bem sucedidos de muito trabalho, sucesso e investimentos. Empresa 100% brasileira e familiar, com sua terceira geração no comando, destaca-se como uma das líderes de mercado no segmento papeleiro/escolar. Com atuação nacional e internacional a empresa é reconhecida por oferecer ao mercado e aos consumidores, uma diversidade de produtos com modernidade e alta qualidade produzidos com papeis ecológica e socialmente corretos, certificados com o selo FSC*.

segunda-feira, outubro 24, 2016

Chiffon - Vult

segunda-feira, outubro 24, 2016 6 Comments
Oie amadas! ♥

Hoje venho com um esmalte que é a cara da riqueza! ahaha
Acho essa cor super chique e elegante mas, não tenho muito costume de usá-la. 


Tô falando desse lindo da Vult, o Chiffon!
Assim como os outros esmaltes da marca, cobre bem com duas camadas. É fácil de aplicar e de limpar. Tem todas as qualidades de um esmalte Vult. ;)


Usei o Chiffon para a base de uma carimbada que vou mostrar agora:


Para a carimbada, escolhi uma das estampas da placa BP-19 que veio lá da NurBesten e carimbei com o esmalte dourado Saara da Hits, que recebi lá da loja Bela Glamour.

Adorei a carimbada e vcs?

Lembrando que Nur Besten disponibilizou um cupom de desconto para as suas comprinhas!



Utilizem o Cupom: CYL10  e ganhe 10% de desconto.


Um super bjo! ♥


sexta-feira, outubro 21, 2016

Preguiçando - Colorama

sexta-feira, outubro 21, 2016 4 Comments
Oie gente!

Como prometido, venho com esse esmalte liiindoooo da Gio Antonelli, que recebi da loja Bela Glamour.

Vamos lá??


O Preguiçando é um cinza clarinho com um toque de azul, coisa mais lindaaaa!
Cobriu bem com 3 camadas, fácil de limpar e secou rapidinho.
E o brilho é todo dele! ♥


Ele foi a base da nailart que mostrei aqui na segunda pra vcs. (Clique aqui para conferir!)
Amei ele purinho nas unhas e com certeza irei repetí-lo! :)

Bjinhos amores!

quarta-feira, outubro 19, 2016

Born Pretty Chameleon UV Gel 018

quarta-feira, outubro 19, 2016 9 Comments
Oie amores!

Hoje venho com um esmalte super lindo que usei já faz um tempinho e que acabou ficando esquecido aqui no pc.
Mas hoje chegou o dia dele! ♥



Recebi esse lindo da loja Born Pretty Store.
A embalagem é um charme! Eu adoro esse formatinho de vidrinho.



O esmalte tem uma textura meio "gosmenta", bem diferente dos outros esmaltes da marca.
Tem uma base transparente com partículas de brilhos azuis, então optei usar por cima de um esmalte azul.


Foram duas camadas do Luxo da DNA Italy e uma camada do BP 018, que apesar da textura ser bem grossa, foi fácil de aplicar.




O esmalte é um espetáculo, brilha demais!

Tanto no sol qto na sombra, os brilhinhos são encantadores!

A durabilidade foi excelente, durou muitos dias e ficou perfeitinho, sem lascas.
O drama foi na hora de retirar o esmalte das unhas... 
Esfreguei, como de costume, o algodão com o removedor e nada do trem sair! kkk
Daí tive que apelar pro papel aluminio. Mas mesmo assim foi bem difícil de remover.

Infelizmente no site não tem muitas informações sobre ele.

Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)




Bjinhos! ♥

segunda-feira, outubro 17, 2016

Unhas Sereia

segunda-feira, outubro 17, 2016 12 Comments
Oi amores! ♥

Recentemente eu havia recebido da loja Born Pretty, um Nail Stencil para testar.
Imaginei que seria muito fácil de usar, pq técnicamente é! Maaaaaaaaas, me enganei! kkkk
Foram duas tentativas frustadas e na terceira, finalmente deu certo. ( ufaaa! )
Tá que não ficou a mani mais linda do mundo, mas eu curti.




Para a mani usei o Preguiçando da Gio Antonelli de base.
Que esmalte mais fofo! Depois teremos um post só dele! ;)
Bom, com a base bem seca, apliquei esse Nail Stencil que recebi lá da loja Born Pretty e esponjei com o Magnífica da Ludurana por cima. (sim, esponjei! Pq aplicando o esmalte por cima do Nail Stencil não tava dando certo!)
Esperei secar um pouquinho e retirei o stencil.




O que acharam, meninas?

Me contem aí! :)

Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)






Bjinhos! ♥

sexta-feira, outubro 14, 2016

Esmalte Invista - Nati

sexta-feira, outubro 14, 2016 5 Comments
Oie amores!

Hoje venho com mais uma combinação super fofaaa e que eu adoreiiii!!!!



De base usei o esmalte Invista da Coleção Sem Exageros da Nati, que é esse cinza super lindo e no anelar, apliquei uma película floral da Puro Amor Películas.


O esmalte e a película foram de fácil aplicação.
Achei que ficou um charme! rs

E vcs amores, gostaram?

Bjinhos e ótimo fds! ♥