sexta-feira, outubro 21, 2016

# Bela Glamour # COLORAMA

Preguiçando - Colorama

Oie gente!

Como prometido, venho com esse esmalte liiindoooo da Gio Antonelli, que recebi da loja Bela Glamour.

Vamos lá??


O Preguiçando é um cinza clarinho com um toque de azul, coisa mais lindaaaa!
Cobriu bem com 3 camadas, fácil de limpar e secou rapidinho.
E o brilho é todo dele! ♥


Ele foi a base da nailart que mostrei aqui na segunda pra vcs. (Clique aqui para conferir!)
Amei ele purinho nas unhas e com certeza irei repetí-lo! :)

Bjinhos amores!

4 comentários:

  1. Bonito, mas não achei tuuudo isso não kkkkkk.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cinza mais fofo, ficou super delicado em vc

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. adorei esse cinzinha claro, eu ainda nao conhecia!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.