C.A. Cupid - Monster High

sexta-feira, outubro 28, 2016

Oi amores!  ♥

Hoje trago pra vcs, o esmalte C.A. Cupid da Monster High.


Ele é um vermelho com fundo rosado, tem uma boa pigmentação e cobriu bem com duas camadas.
Super tranquilo de esmaltar e de limpar!


No anelar, optei por uma filha única passando o sand Chic da Anita!
Que esmalte mais lindo! ♥
Apliquei duas camadinhas e secou rapidinho! :)
Recebi esses dois esmaltes da loja Bela Glamour, a loja que tem a maior variedade de esmaltes na internet! :)

Então amores, gostaram da combinação de hoje?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que combinação mais linda! *_*
    Não conhecia o CA, adorei ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. menina, vou atras desse gliterinado da anita AGORA, que linda sua combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda essa combinação, Cris ♥
    Eu sempre fico de olho nesse Anita hahahaha!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. O anelar deu um charme a mani, adorei :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, está puxando para o laranja! Amei a mani!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo Cris!
    Eu tenho um kit desse das MH mas não lembro se tem esse esmalte nele :/
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.