3d

Encalhadinho da vez: Pixel - 5Cinco

terça-feira, outubro 06, 2015

Oie, amores!

Em 2011, a 5Cinco lançou várias novidades: Ópticos 3D, Cobertura Ópticos 3D, Cobertura Flocados e o 3D Nacarado. O que foi uma grata surpresa, já que na época não tinha uma grande variedade de acabamentos.
O encalhadinho de hoje faz parte da coleção Ópticos 3D.


O Pixel tem a base preta e os reflexos multicoloridos. Coisa linda ever!
Cobriu bem com duas camadas, fácil de limpar e não secou áspero, porém com pouco brilho. Mas nada que um tc não resolva.
Fiquei com ele um dia, assim purinho, e depois resolvi fazer uma "arte".


Passei um branquinho no anelar e no médio, e pinguei o Pixel em cima da base ainda molhada.


Gostei bastante do efeito, apesar de ter demorado séculos para secar! rs

E aí, meninas?
Curtiram?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ficou muito legal a "arte" feita...tava pensando que era algum tipo de carimbo...mas pingado ficou legal hein!!
    Já tava/é lindinho sozinho mesmo.
    Gostei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de esmaltes com esse cor e que tem esse textura.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que tuas unhas são incríveis né? hahahahah um destaque.
    Depois, que o esmalte ficou show, mais lindo ainda com essa combinação de preto e branco. AMEI <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  4. Que show de unhas amei a cor
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas, como disse eu adoro a coleção
    São todos lindos.
    Belas unhas.
    Não sei vc ,mas eu conheço a textura só em abrir o vidro o meu que usei era massa corrida.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. que cor divaaaaaaa, amei, já quero muito pintar minhas unhas com esse preto.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/10/resenha-do-sabonete-crazy-inverse-urban.html?showComment=1444171477560#c2386449152927968305

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o efeito dele!! Amei a Nail Art das gêmeas!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  9. Aiii eu tenho um dessa coleção que agora esqueci o nome ! Kkkk.

    Amei a cor do Pixel !

    Beijo Cris !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Cris.. peguei esse na mão para comprar na BF e não levei.. ele é uma graça!!
    Acabei pegando outro dessa coleção, ainda na fila aguardando ansiosamente para ser usado ahuauaah ah
    Linda esmaltação!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse preto! O efeito ficou lindo! Mesmo demorando a secar, valeu a pena
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo, eu ainda fiquei olhando no insta, e pensei....será película... rsrs
    Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.