Combinado Outubro Rosa: Meu rosa favorito!

sexta-feira, outubro 02, 2015

Oi, gente!!! :)
A cada ano o Outubro Rosa, mês em que usar a cor rosa simboliza e alerta as mulheres para a prevenção do câncer de mama, ganha mais força.

topo 4
No Instagram, (me segue lá!) tá rolando um desafio super bacana e resolvi aderir à campanha tbem!




O Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula 
a participação da população na prevenção, ao realizar o autoexame nas mamas. O movimento começou nos EUA, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e mamografia no mês de outubro.


Nossa contribuição para essa causa tão nobre será colorindo nossas unhas.

Chegou a hora, vamos agitar os vidrinhos rosas, para participar de todos os desafios:

1º Meu Rosa Favorito (aquele rosa que você já usou muitas vezes e não abre mão de tê-lo)

2º Ah Se esse Rosa Falasse (pensa naquele esmalte rosa que tem uma boa história sua para contar?
É ele que vc vai usar nesse desafio)

3º 50 Tons de Rosa (Aqui nós queremos ver aquele degradê mara)

4º Trabalhada no Brilho (nem precisamos falar né?! Com Glitter, vamos brilhar muito)

5º Animal Pink (Vamos mostrar muito estilo, usando uma estampa animal rosa)

Viram só que os desafios estão molezinha né?!
Para participar vocês só precisam fazer a esmaltação de acordo com cada desafio, não esqueçam que a cor deve ser sempre ROSA. 

Usem a #outubrorosadasamigas nas suas esmaltações e também para verem as nossas.


Então, vamos começar o Outubro Rosa com o meu rosa favorito:



Sim, esse é o meu rosa favorito!
O Doce Loucura cobre bem com duas camadas, é fácil de limpar e secou rapidinho!
Amo esse tom! Acho super delicado e deixa as mãos lindas!
Concordam, meninas? :)

Bora correr pra revirar os vidrinhos e participar! :)

Bjinhos! 

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Esse rosinha é mimoso, mas eu passo kkkkkkkkkk. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uma rosinha super delicado,eu gostei do tom dele,sua esmaltada ficou linda!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse seu rosa favorito, uma graça!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. adorei a iniciativa amore
    esse mes tb é mto importante neh =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Ai que meiguinhaaaa!
    Eu gosto..mas eu faria uma nail art aí huahauhau
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Que legal...vou ver se participo, achei muito interessante.
    O seu rosa favorito é mesmo de um rosa muito bonito.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. muito fofinho esse rosinha *-*
    tô pensando em aderir a campanha do insta tb hahahah
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Isso aí! Adorei!
    BLOG: http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/
    INSTAGRAM: http://instagram.com/grande.metamorphose

    ResponderExcluir
  9. Que rosinha mais amor <3
    Já imagino esse bonito ai com base pra alguma nail art (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  10. Quero ver se faço pelo menos uma mani para o Outubro Rosa.
    Achei bem lindinho esse rosa ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Muito delicado e discreto, se postar o meu favorito, não vai ser o neon que coloquei para iniciar as posts da campanha, mas com certeza um pink tchan!!!! kkkk

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  12. Ele é mesmo lindo Cris , adoro rosa em todos os tons e esse é muito , muito delicado mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo esse tom, super delicado mesmo! Adorei o combinado. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tom! Já pensei em ele carimbado ou com glitter!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Que bom.que está participando da campanha, eu estou adorando, e os desafios são fáceis né? Esse tom de rosa é muito lindinho e delicado.
    Bjos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.