Giovanna agora é Colorama!

terça-feira, julho 28, 2015



Ontem a Colorama anunciou, em um evento na cidade de São Paulo, sua nova parceria com Giovanna Antonelli.
A atriz, que coleciona papéis de destaque na TV, estreia na marca com a nova coleção Gio Antonelli, apresentada no evento e lançada este mês para o público. 

Referência em moda e beleza, nenhum detalhe da atriz ou de suas personagens passa despercebido pelo público que a acompanha nas novelas e nas redes sociais. “Giovanna representa perfeitamente os valores de Colorama: é versátil, popular, acessível e apaixonada por cores, além de ser linda e muito alto astral. Contar com a sua energia para criar uma coleção é uma experiência muito rica e inspiradora. Estamos muito felizes em anunciar essa parceria, que com certeza será um sucesso.” afirma Julia Mourton, Diretora de Colorama e Maybelline NY.
 
Seja no estilo, na alimentação, nas redes sociais ou nas unhas, a cor está sempre presente na vida de Giovanna. “Tenho uma relação inexplicável com as cores, com esmalte então, nem se fala... por isso estou tão empolgada com essa parceria. Colorama faz parte da minha vida e de todas as brasileiras, né? Uso desde novinha e é um orgulho agora fazer parte dessa história!”, diz a atriz que, empolgada com a nova fase, assim que fechou a parceria decidiu criar um grupo no WhatsApp com o time de marketing da marca para discutir ideias da coleção e deu o nome de “Color.amamos”.
Para o desenvolvimento da coleção batizada com o seu nome, Giovanna participou ativamente. “Fiz questão ajudar no processo de criação da coleção, trazendo ideias e referências desde os nomes dos esmaltes até as cores, que traduzem um pouco da minha personalidade.” conta a estrela. 
Com 10 cores vivas e puras, a coleção Gio Antonelli marca a estreia da atriz em Colorama e é a grande aposta da marca para 2015. São 6 opções de esmaltes cremosos, 2 de cintilantes e 2 de efeitos especiais, além de 1 cobertura fosca, totalmente idealizada por Giovanna, que proporciona acabamento matte imediato e promete ser tendência na próxima temporada.
Os nomes dos novos esmaltes são inspirados em características e particularidades de Giovanna. Da internet, onde a atriz tem mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, surgiu “Postando”, um azul cremoso e vibrante; já de seu jeito alegre e falante, veio o “Tagarelando”, um rosa fúcsia intenso. Além deles, a coleção tem ainda:
- “Arrasando”: vermelho profundo cintilante
- “Sensualizando”: vermelho puro cremoso
- “Eletrizando”: laranja cremoso
- “Estilizando”: marrom claro cintilante
- “Mimando”: nude cremoso
- “Preguiçando”: cinza cremoso
- “Modernizando”: azul com efeito especial metálico
- “Purpurinando”: preto e azul com efeito especial glitter

Os esmaltes da coleção Gio Antonelli, assim como todos os esmaltes Colorama*, são 5 free. Dermatologicamente testados, a fórmula dos esmaltes é livre dos os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. Agora, essa informação vem destacada no rótulo da embalagem dos esmaltes para ficar mais visível às consumidoras.
*exceto para as linhas Nutribase e Cobertura Intensificadora da Cor.

Crédito das fotos: Divulgação - Colorama

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi love, adorei o post. Eu não sabia que a Gih agora está com a Colorama, arrasou!
    Beijos ♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. E a mulherada pira!
    Achei duas cores diferentes! Vamos ver nas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que bom que foi oficialmente lançada, agora tô aguardando para ver ao vivo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com as cores *O* amei a novidade!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que beleza, mas agora o preço tem que ser o mesmo né!? Porque daí ela podia ter ficado na outra marca que já costumava ter o preço mais salgado mesmo..rs.
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.