Delicada - Novo Toque

sexta-feira, julho 24, 2015

Oi, amores!

Hoje venho mostrar o esmalte escolhido para a semana.
Na terça-feira foi a festinha de niver do meu sobrinho querido e como eu ainda estava indecisa na roupa, decidi optar por uma cor mais "neutra", digamos assim. rs


Este é o Delicada da coleção Mulheres que Fascinam da Novo Toque.
Gente, essa cor é maravilhosa.
Na minha opinião, ele é um vermelho queimado/goiaba. Cobre bem com duas camadas, de fácil limpeza, rápida secagem e seca assim, meio emborrachado.





Como eu não gosto muito deste tipo de acabamento, aproveitei para testar o Mega Brilho, o top coat da marca.



A durabilidade também está sendo ótima. Pintei na 3ª e elas ainda estão intactas!
Não preciso dizer que amei, né? É uma cor que vai super bem com todo o tipo de look. :)
Agora me contem o que vcs acharam?
Gostaram?

Bjinhos! ♥

Para saber mais sobre os esmaltes, acessem:
 Site / Facebook / IG

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Lindo demais ele Cris. Mandou bem na escolha para ir na festinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é incrível, Cris!!! Eu sou apaixonada por vermelho goiaba, acho que é um dos meus tons preferidos, talvez atrás só do vermelho puro :)

    ​​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. oi flor , amei a esmaltação ficou perfeita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o resultado final com o brilho ficou espetacular!!!! Vai arrasar no fim de semana ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaaaa, no bairro onde minha mãe mora a Novo Toque vende em todos os mercadinhos... Fui comprar manteiga e achei essa coleção inteira. Levei alguns comigo... rsrsrs... Esse tom goiaba é ideal para o dia a dia, né?
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Esse Mega Brilho deles parece ser ótimo mesmo... eu adorei a cor desse esmalte Cris :)

    Acertou em cheio na escolha hehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Com o mega brilho ficou mega bonito.
    Lindão mesmo.

    Bjim...
    ...ótimo final de semana.

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor, bela esmaltada.
    Hum muito bom amiga, não sou muito de bolo mas deve ter ficado muito gostoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Que tom maravilhoso , achei super diferente! Acho que vc escolheu super bem , é lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. haaa que lindaaaaaa essa cor, arrasou querida ! na minha cidade é muito dificl encontrar novo toque , ja estou desejando
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  11. Cris, adorei a cor..mas eu vejo rosa haahau Sempre vejo rosa ..amo rosa! :p
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  12. E essa e uma das cores mais lindas da coleção.
    Esmaltação perfeita flor <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse tom, lindo! Ficou ainda mais bonito com o top coat. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei essa coleção da Novo Toque, as cores estão lindas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.