Vestidos da CNDirect!

segunda-feira, maio 04, 2015

À um tempinho atrás, uma responsável pela loja internacional CNDirect contactou-me por email oferecendo um gift card para conhecer os produtos da loja.

Claro que aceitei, e fiquei impressionada pelo preço baixo que a loja oferece.
Muitos produtos são beeem mais barato do que no Aliexpress. Mesmo o frete não sendo free para algumas peças, ainda assim, sai mais em conta do que no próprio Ali.
Bom, eu escolhi 3 vestidinhos, sendo 2 mais básiquinhos e um outro mais arrumadinho.
Vamos ver?



Vestido de oncinha, super conhecido no Aliexpress. O tecido é bem fresquinho, bem gostoso pro verão. $4,83  Link aqui!


Vestido verdinho com renda guipir. O tecido parece com cetim, só que mais grossinho. Lindo! $9,46  Link aqui!

Esse tbem é super conhecido do Aliexpress. O tecido é fininho, um pouco transparente e bem fresquinho tbem. $7,03  Link aqui!

Os 3 tem um tecido muito bom, um acabamento perfeito, simplesmente amei a qualidade deles.
Todos são XL, escolhi olhando bem as medidas fornecidas pelo site. Mas dois dos vestidos ficaram bem apertados em mim. #triste
A entrega foi beeem rápida! Cerca de um mês e fui tributada! #arghhh que raiva!

Minha opinião: Gostei demais da qualidade, da rapidez no despacho. E se tivesse um número maior, com certeza compraria novamente esses dois que não me serviram.

Deixo aqui uma fotinha com o único vestidinho que me serviu:



Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Os três são bem fofos, pena que ficaram apertados. É por isso que tenho receio de comprar roupas pela internet. =\
    O pior foi ser tributada, isso dói demais, né? Kkkkkkkkkk. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. sao bem lindos, uma pena msm que ficou apertado, mas eu gostei desse look com o azulzinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhas de vestidinhos.
    Lindos...amei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. adorei flor , os três vestidos são lindos , pena que ficaram apertados !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele ficou perfeito em vc e eu achei uma graça , que estampa mais linda!!
    Morrendo de dó pelos outros que não serviram!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Flor achei todos lindos
    uma pena os outros não servirem
    mas esse modelinho e bem lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinhas esses vestidos, adorei <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos os vestidos, o primeiro está perfeito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindosss! Amei os três modelos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. São lindosss, e esse verdinho está um arraso.
    Vou conferir essa loja .
    Bjinhos Cris
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  11. Que lindos esses vestidos, adorei o seu look.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Que pena que não serviu! Também comprei uma calça da China que era XL e veio do tamanho de uma criança de 8 anos hahahah!

    Tem post novo no blog, estou te esperando!
    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que pena que outros não serviram, adorei esse azul que você vestiu!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.