Comprinhas no Ebay!

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Faz tempo que eu estava devendo este post pra vcs... mas até que enfim, ele saiu! :)
No fim do ano passado, fiz algumas comprinhas pelo Ebay.
Foi a minha primeira aventura e confesso que fiquei meio receiosa em não receber as comprinhas.
Recebi quase todas as comprinhas, faltando apenas um anel de $0,99 dólares.
O prejuízo até que não foi gde! rs...
Recebi alguns em duas semanas após a compra e outros, demoraram bem uns dois meses!
Bom, vamos ver o que eu comprei?!

Comprei 4 anéis mas recebi apenas 3. Todos são reguláveis e bem baratinhos! Não lembro exatamente os valores. Só lembro que o mais carinho custou uns $2,45 dólares.
Esse colarzinho de lacinho foi algo em torno de $0,99.
E esse kit réplica da HK MAC arrebatei por $6,00 dólares e frete grátis.
Amei esse kit! Tô usando muitooooO!
Os anéis são fofos e pelo precinho, não dá pra exigir muita qualidade né?
E vcs meninas? Tem comprado pelo Ebay? Alguém já teve algum problema por não receber as comprinhas?
Comentem aí! ;)

UPDATE: À pedidos, vou deixar o link dos vendedores. Tem alguns que não estão mais vendendo no Ebay e outros, em que as peças não estão mais disponíveis =(

Kit de pincéis travel da HK MAC, este vendedor.
Anel de caveirinha, esta vendedora.
Anel de lacinho, este vendedor.
Anel retrô, este vendedor.
Colar de lacinho, este vendedor.

You Might Also Like

24 comentários

  1. aaai eu sou louca pra comprar essas coisinhas no ebay!

    Mas se levarmos em conta, o prejuizo não vai sair tão grande mesmo, haha *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tow passada comos preços..e esses pinceis??mto lindoo!!
    bjs

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem baratinhos msm! =)

      Bjokas Thih!

      Excluir
  3. os anéis são lindos!!! amei os precinhos.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sempre recebi td certo, mas as vezes demora mais, até 4 meses... amei tudo XD
    bom final d semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora d+, né Lí?!
      Mas ainda tenho esperança de receber o meu outro anelzinho...^^
      Bom findi pra ti tbem! =*

      Excluir
  5. Acredita que nunca comprei lá? Mas, sei que é bem bacana, gamei no kit!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas boas adorei
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amadinha! +)

      Bom findi pra ti tbem!

      Excluir
  7. Adorei os pincéis!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai amiga morri de amores por tudo..rs!
    o anel de lacinhoooooo...morri...qro mt^^ me passa o nome do vendedor? ;)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga, são fofos né?
      Então, o vendedor é esse: rover.ebay
      Mas fui lá na lojinha dele e parece que está fora do ar! =(

      Bjao flor!

      Excluir
  9. Que lindos! Eu costumo comprar muito no ebay, nunca levei calote felizmente. Enquanto isso, no ML eu já levei vários! A cultura do povo é outra, né? Coloca o link dos vendedores pra gente :) Eu quero esses pincéis da Hk D:

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida e o 4º como faz? Reclama tem um site que te respondi na hora..reclameaqui.

    Olha esta marca é otima e super barata, comprei com a Jade e adorei
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Sempre compro bijus no ebay :D
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sei???
      kkkkkkk
      Babo nas suas bijus! ;D

      Excluir
  12. Oi Cris...

    Pena q não veio o outro anel...
    acho isso o cumulo... =/

    São lindos, Cris...
    Adorei tb esses pincéis...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato msm né Verinha mas, infelizmente é um risco que a gente corre... =(

      Bjo amada!

      Excluir
  13. me passa o link da vendedora amoreca

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post atualizado com os links dos vendedores, amoreca! :)

      Excluir
  14. Belas escolhas, hein?! Amei tudo!!! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. O ebay tem achados incríveis, né? *_*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.