AH

Meu queridinho da vez!

terça-feira, janeiro 17, 2012

Andando no centro esses dias, encontrei alguns esmaltes que estavam na minha "wishlist" à tempos e que nunca encontrava por aqui! Entre eles, este lindo aqui: HAPPY - Ana Hickman!

Qdo vi num blog especializado de esmaltes, me apaixonei pela cor e desde então, passei à desejá-lo!
Gente, que esmalte mais lindo!!! \0/
A 1ª foto está meio escura pq foi tirada à noite. E as demais, de manhã.
É um roxo perolado com glowzinho meio azulado, muito, muito lindoooo!
Por ser um pouco ralo, necessita de 3 camadinhas pra ficar bem homogêneo e a secagem foi rápida. 
Fácil de limpar e tem uma excelente durabilidade. 
Preciso dizer que tô in love por ele???!!!
E aí, meninas? Gostaram do meu queridinho?
Comentem aí! ;)

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Eu sou apaixonada é pelas suas unhas,nem vejo direito os esmaltes\!ehheheh

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindão!
    Tenho poucos roxos assim!

    ResponderExcluir
  3. Queridinho mesmoooo
    super tom!!!! super diferenteeeee

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cris esse esmalte é perfeito, muitíssimo lindo, sabe q comprei alguns esmaltes da marca essa semana acabei não levando esse, agora tô mega super arrependida, vou voltar lá p comprar, hihihihi!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi! :)
      Ah ele é lindooo!Compra sim que vc vai amar! ;)
      Bjao linda!

      Excluir
  5. Cris, esse esmalte é muito lindo.Dei um de presente a minha prima e é muito lindo.A cor e o efeito perolado.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    Passa lá no blog!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, André!
      Ah com certeza ela deve ter amado né?? ^^

      Vou passar sim! ;)

      Excluir
  6. Muito lindo!
    Me lembra um pouco o roxo metálico da Colorama que eu amo de paixão.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o roxo metálico é outro da minha listinha! ^^

      Bjoo!

      Excluir
  7. LINDO!
    Adoro esmaltes roxos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi minha quelida a cor é linda as unhas tb
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. meu deus!! pq nunca prestei atenção nesse esmalte?!?! amo roxo, esse é perfeito *.* amei mt

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo Cris,
    parece com o Nicole da Impala!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo que eu nao venho aqui Cris!!
    Lindo esse esmalte
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Cris,o Happy é maravilhosoooo!
    Eu amo roxo e amo esse esmalte.
    Adorei nas suas unhas
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei essa corr flor!
    aliás, to adorando todos que vc postou , pode parar, senao vou falir..rsrs
    se eu achasse todos aqui na minha cidade, eu ficariaa dura..rsrs
    agora q tenho unha ne..rs posso usar, fico olhando todoss
    To qrendo um vinho, vc tem algum bonito pra me indicar??

    Ahh, tá rolando um mega sorteio lá no Kprichei,
    são mais de 20 prêmio, adoraria sua participação! ^^
    bzooo

    ResponderExcluir
  14. Que cor incrível *_____*
    Adorei!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.