sexta-feira, abril 03, 2015

# esmalte # esmaltes

Unhas de Páscoa: Tapete Vermelho - Adriane Galisteu

Oi, gente!
Ô semana puxada que foi essa, hein? Pelo menos pra mim! ahaha
Mas hoje é sexta-feira, dia de dar uma bela arrumadinha nas unhas, né?
A minha já está prontinha pra poder curtir o findi numa boa.
Vamos espiar:



O Tapete Vermelho tem esse tom bem aberto. A textura é bem fluída e é bem ralinho.
Apliquei 3 camadas e ainda assim, ficou aparecendo o branquinho das unhas.
A limpeza foi bem tranquila e msm com essa quantidade de camadas não demorou muito pra secar.
E o brilho é todo dele!



No anelar, o charminho das películas. Desta vez, escolhi essa estampa do Romero Britto.
Achei que ficou lindo!!!!
E vcs meninas? Curtiram?
Aproveito pra deixar uma msg de Páscoa para todos os leitores(as) do blog:


Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. 

Feliz Páscoa!

14 comentários:

  1. achei esse vermelho poderoso rsrs amei a película
    beijos boa páscoa e que deus te de tudo isso e muito mais =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que a Adriane tinha uma linha de esmaltes,mas amei *-* sou louca por esmaltes e batons vermelhos <3 é muito bonito mesmo.

      Boa Páscoa

      http://redandvintage.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Que estampa lindaaa do Romero, ficou ótima nas unhas!
    Amei! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito linda suas unhas!
    vermelho é tudo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima sua mani!! Ameei!!
    Feliz Páscoa pra vc tbm ;)
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação amiga, lindo esse vermelho e que fofa a pelicula, perfeita a aplicação q vc faz fico só babando..rsrs

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
  6. Ameeei Cris... ficou muito lindo ! Adoro vermelho assim, por mais que seja ralinho hehehe.

    Essas películas do Romero Brito arrasam né ?

    Feliz Páscoa sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Adorei Criss, tenho esse esmalte e essa película!
    Feliz Páscoa!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Cris, que linda, ameiiii viu!!!
    Boa páscoa para você e família.
    Deus te abençoe!
    Bjinhos
    Ig: @daylamartine
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  9. Lindas adorei a bela combinação como sempre.

    Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!

    Ótimo domingo de Páscoa para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos !!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Feliz Páscoa!!! Adorei a película do Romero Britto!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo, amei esta cor! A película também é fofa demais, combinação perfeita!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.