quarta-feira, setembro 03, 2014

# aliexpress # comprinhas

Look do dia:

Oi, meninas! :)

Aqui na minha cidade, é meio complicado usar terninhos por ser uma cidade muito quente e abafada.
Mas como deu uma esfriada na semana passada,  deu pra montar um look com o meu blazer azul.


Pro look não ficar sério demais, fiz uma composição com essa blusa de flamingos.
Achei que ficou bem bacana.




Blazer, bolsa e óculos: Lovely Wholesale / Blusa: Aliexpress / Calça: Marisa / Sapato: Studio Z  


Gostaram?

Bjinhos! ♥

23 comentários:

  1. Gostei do look, apesar que achei que ficou sério demais.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parei nos sapatos!!!!
    .....ficou toda linda...
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI o look, esse blazer azul é incrivel, to apaixonada pela blusa de flamingos, vc comprou no ali? tem o link?

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, ficou toda linda... *-*
    E as fotos ficaram maravilhosas.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  5. O look ficou mais que bacana! Amei todas as peças da composição, achei minha cara. Tenho um blazer como esse, dessa mesma cor e quase não usei! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei o look ficou linda
    eu acho blaser um luxo

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. coisa linda esse look! eu amei a estampa da camisa!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo o look, amei! Esse blazer tá perfeito
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  9. Look lindo amei o blazer deu um toque especial beijos

    ResponderExcluir
  10. Cris,]
    Amei o terninho, eu amo ternos
    aqui em Recife é uma cidade extremamente quente,
    mas como saiu de casa cedinho, e trabalho ar-condicionado
    dá para usar um pouco.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeei a estampa da sua blusa e esse blazer *-*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o look, tá muito chique!

    Aí em CG realmente é complicado apostar na 3ª peça, hehehe. Sei como é!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. adorei o detalhe da camissa! hehe

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look! O terninho e a camisa arrasaram!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. acredita que ontem mesmo chegou pelos correios um blazer que eu comprei, igualzinho o seu? haha. amo azul royal! o look ficou lindo.
    beijos. www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei o blazer, to querendo um assim tem muiiito tempo rs
    Bjos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
  17. apaixonada pelo blazer

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que linda, Cris! Arrasou...
    Esse óculos é lindo.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Crisss!
    Tá linda demais!
    Eu desejei aqui esse terno, muito lindo <3

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  20. Que lindo Cris, adorei o look, e a blusa ta muito fofa, lindo o blaser..

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.