sexta-feira, janeiro 31, 2014

Leblon - 5cinco

sexta-feira, janeiro 31, 2014 21 Comments
Oi, meninas!
Ultimamente o esmalte azul anda predominando aqui no blog, né?
Mas é uma coisa automática! Qdo vejo, já estou com um vidrinho azul na mão pra passar! hahaha
Como tinha um niver pra ir, e tava muito na dúvida de que cor passar e qdo isso acontece, acabo investindo no simples e luxuoso vermelho! :)
Olhem o meu eleito:

Esse é o Leblon da 5cinco! Ele é um vermelho com fundo rosado que infelizmente não apareceu nas fotos.
Duas camadas são suficientes para uma cobertura perfeita.


Fácil de limpar, secou rapidinho e não deu bolinhas!
O ponto negativo é que não durou dois dias nas unhas! =(


Curtiram, meninas?

Bjinhos! ♥

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Review BB Cream Pure Mineral - Maybelline

quarta-feira, janeiro 29, 2014 23 Comments
Oi, meninas!
Esse dias recebi esse BB Cream que comprei no Aliexpress e que mostrei aqui neste post.
Gente, o Ali me deixa louquinha! É muita coisa linda e com precinho bem camarada!
Já usei e vim mostrar pra vcs o que eu achei deste bb cream.


O Pure Mineral tem propriedades clareadoras, funciona como primer, é oil-free, contém FPS 25, promete dar mais radiância e elasticidade à pele. 

Tem a textura grossinha, no começo fica meio esbranquiçado mas, depois a pele absorve bem e fica bem natural.

Na minha opinião, ele dá sim um acabamento bem bonito.
Super leve, minimiza os poros e deixa o rosto bem uniforme.
Segurou bem a oleosidade nas 6 horas de uso.
Nesta foto abaixo, estou usando o apenas o BB cream sem pó facial.


Apesar da cobertura leve, deixou a pele bem macia e viçosa.
Gostei muito!

E vcs, meninas? Já usaram esse bb cream? Conta aí pra gente! ;)

Bjinhos! ♥

segunda-feira, janeiro 27, 2014

MAC lança e-commerce no Brasil!

segunda-feira, janeiro 27, 2014 23 Comments
A coleção da Rihanna com a marca vai chegar por aqui! (Foto: Divulgação)
Novidade quentinha para as fanáticas por maquiagem. Depois de lançar o site brasileiro em 2011, a M.A.C anunciou a estreia do e-commerce da marca em território nacional no dia 30 de janeiro! Para comemorar e completar, o frete vai ser grátis durante um mês inteirinho e a loja online vai trazer com exclusividade a terceira coleção RiRi ♥ M.A.C, parceria mais do que bem-sucedida com a  Rihanna. Isso, claro, sem contar os itens já adorados das linhas fixas. Para anotar na agenda jááá!
Os mais vendidos da marca  (Foto: Divulgação)
fonte: Revista Glamour

sábado, janeiro 25, 2014

Quartzo - Ludurana

sábado, janeiro 25, 2014 25 Comments
Oi, meninas! :)
O esmaltinho de hj é bem encalhadinho... Na verdade, já usei mas, não fotografei! :P
 

O Quartzo é um azulzinho céu com bastante glitter dentro do esmalte.
Passei 3 camadas, pq achei que com 2 ficou meio manchadinho.


Apesar das 3 camadas, secou rapidinho, não formou bolinhas e foi chatinho de limpar por causa dos brilhos que grudaram nos dedos. rs...



Uma foto de pertinho do anel fofo! ♥


Lindo, né?  Eu adorei!!!!

Bjinhos!

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Resultado do sorteio em parceria com a Sammy Dress!!!

quinta-feira, janeiro 23, 2014 9 Comments
Oi, meninas!
Antes de tudo, quero agradecer à todas que participaram deste sorteio em parceria com a loja Sammy Dress.
Foram 123 inscrições e sem mais blá, blá, blá.... vamos ver quem foi a sortuda da vez!





Parabéns Bárbara Karoeny!!!!


Seguiu as regrinhas direitinho!
Parabéns!
Vc terá 48 hs para responder o meu email. 
Caso contrário, um novo sorteio será realizado! 
Lembrando que é de total responsabilidade da loja Sammy Dress o envio do prêmio!

É isso meninas!
Fiquem triste não... em breve teremos um novo sorteio pra vcs! :)

Bjinhos! ♥

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Comprinhas no Ebay e no Aliexpress!

segunda-feira, janeiro 20, 2014 32 Comments
Meninas, faz tempo que era pra fazer esse post e sempre acabava deixando pra depois.
Mas enfim, hj saiu! ^_^
Hj venho mostrar esse kit que comprei no Ebay.
Recebi já faz um tempinho e olhem, tô amando esse kit!



O kit é composto por 12 pincéis que são réplicas da MAC.
Vem acondicionados numa linda case, de couro ecoológico, que serve tbém como porta-pincéis.


Paguei pelo kit $16.66 dólares com free shipping (frete grátis).
Demorou quase 4 meses pra chegar, na verdade, chegou rápido no Brasil. O problema é a demora dos correios e da receita federal para liberarem o seu pacote.
Mas o que importa é que chegou direitinho e sem taxas!
Infelizmente o vendedor que eu comprei, não vende mais esse produto, então não vou deixar link aqui.
Mas no Ebay é possível encontrar facilmente este kit à venda. :)

E na sexta-feira, chegou mais um pacotinho!
Fiz essa comprinha no Aliexpress. Foi a minha primeira experiência.
Na busca de um BB cream, resolvi comprar esse da Maybelline, que estava na promoção junto com essa máscara The False Lash.


Paguei $7.99 dólares (cerca de R$19.00) nos dois.
Demorou 34 dias pra chegar e sem taxas! :)
Pra quem interessar, o vendedor é esse aqui!
Assim que testar, faço uma resenha pra vcs!

Bjinhos! ♥

PS: Tem sorteio rolando no blog! Participem e concorra a um vale presente de $20 dólares na loja Sammy Dress! Basta clicar AQUI ou na banner ao lado! O sorteio encerra no dia 22/01.

sábado, janeiro 18, 2014

Be happy - Top Beauty

sábado, janeiro 18, 2014 12 Comments
Oi, gatinhas! :)
O esmalte da vez possui um tom que eu amo!


O Be Happy faz parte da coleção Spring Break da Top Beauty!
Sempre fico meio confusa na hora de descrever essa cor... pra mim é verde com fundo azulado, outras dizem que é azul com fundo esverdeado. Enfim, só sei dizer que amo esse tom! ♥


Duas camadinhas são suficientes pra cobrir bem a unha. Tem uma aplicação bem gostosa, fácil de limpar e secou rapidinho tbem!


E no anelar, apliquei duas camadas do Amarula e uma película de oncinha colorida que recebi da Bella´s Unhas Adesivos.
Não ficou um charme? (Não reparem nas ruguinhas que ficaram na película! Foi total falta de habilidade... rs)

Ah, o blog tá de roupinha nova! Gostaram?

Bjinhos! ♥

PS: Tem sorteio rolando no blog! Participem e concorra a um vale presente de $20 dólares na loja Sammy Dress! Basta clicar AQUI ou na banner ao lado!

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Ocean Drive Blue + Magic Adesivos!

quarta-feira, janeiro 15, 2014 21 Comments
Oi, meninas!
Recebi à algum tempinho esses adesivos da Magic!

Recebi essas 5 cartelinhas fofas que vem com 12 películas.


Eu ainda tenho uma certa dificuldade em aplicar essas películas, portanto, não reparem nas ruguinhas que se formaram!


Apliquei uma camada do Ocean Drive Blue do O Boticário.
Ele é bem pigmentado e cobre bem com uma camada apenas.


Adorei a combinação! Na verdade, eu estou amando pq sou fã das filhas únicas e essas películas são uma mão na roda! :)
É isso, girls!
Visitem a Magic no site e no facebook!

Bjinhos! ♥

sábado, janeiro 11, 2014

Review da Máscara Glamourise My Eyes - Océane Femme

sábado, janeiro 11, 2014 11 Comments
Oi, meninas!!!
À um tempo atrás, recebi essa máscara da querida parceira Océane Femme.
A marca que é conhecida pelos seus lencinhos removedores de esmaltes, sempre está inovando e lançando novos produtos. Eu adorooo!!!
Vamos ao review?!


A embalagem promete uma máscara de volume. Mas a fórmula se destaca mesmo é na capacidade de alongar os cílios e pelo tom de preto intenso. Inclui ativos de tratamento, como óleo de amêndoas, de arroz e de jojoba, e é hipoalergênica. A caixinha com brilho perolado e layout no capricho merece uma menção tbém.  Bacana ver uma marca nacional e voltada para a venda em larga escala ter tanto cuidado com sua programação visual.
O aplicador é de escovinha, com grupinhos separados de cerdas. Ele traz bastante produto, o que facilita muito a aplicação.

Minha opinião:  (ai gente, que vergonha desta foto! Não reparem! Foi difícil encontrar um lugar com uma iluminação decente!)
Achei a textura bem líquida em comparação às outras máscaras.
Apliquei duas camadas e achei que deu uma alongada sim. Na foto, não se percebe tanto qto ao vivo. rs...
Qto ao volume prometido, não notei nada de extraordinário não...
Essa máscara é uma boa opção pra se usar no dia a dia. Agora pra quem deseja aquele olho bem dramático, é melhor optar por outra. ;)
O ponto positivo é que ela remove muito fácil e não endurece nos cílios como a maioria das máscaras.

Alguém aí já usou essa máscara?
O que acharam?

Bjinhos!!!

PS: Tem sorteio rolando no blog! Participem e concorra a um vale presente de $20 dólares na loja Sammy Dress! Basta clicar AQUI ou na banner ao lado!

sexta-feira, janeiro 10, 2014

♥ Combinação perfeita! ♥

sexta-feira, janeiro 10, 2014 11 Comments
Oi, meninas! :)
No ano passado foram lançadas infinitas coleções de esmaltes de marcas conhecidas e outras que estão surgindo agora.
Enfim, muita coisa linda que se a gente for comprar tudo, acaba falindo! rs...
Uma coleção que me chamou atenção foi a Brilliant Glam da Impala.
Amei o mix de glitters!!!
Minha vontade era de comprar todos, né? Mas, me controlei e comprei apenas UM! \0/
o que não poderia ficar de fora da minha coleção, o mais lindo, na minha opinião. rs...
Vamos ver?
Banho de Chuva + Radiance = Uma combinação perfeita! ♥
 
Usei duas camadas de Banho de Chuva da Avon, que é esse azulzinho fofo.
No anelar e no médio, apliquei uma camada do Radiance que tem glitter hexagonal preto em dois tamanhos e glitter comum na cor rosa.
Desculpem pela overdose de fotos, mas é que eu simplesmente AMEI essa combinação!
Espero que vcs tbem tenham gostado! ^_^

Beijos! ♥

PS: Tem sorteio rolando no blog! Participem e concorra a um vale presente da Loja Sammy Dress no valor de $20 dólares. Para participar, clique AQUI ou na banner ao lado!

quarta-feira, janeiro 08, 2014

1º sorteio do ano: Sammy Dress - Win 2014 Latest Fashion (ENCERRADO!!!)

quarta-feira, janeiro 08, 2014 127 Comments
Olá, lindos e lindas!!! :)
É com muito orgulho que anuncio um sorteio super bacana em parceria com a loja internacional Sammy Dress.
http://www.sammydress.com/
A Sammy Dress é uma loja chinesa de com uma grande variedades de produtos, onde é possivel encontrar de tudo: roupas, sapatos, bolsas, bijouterias, utensilios para casa, lingeries sexy, brinquedos e itens para presentear.
A forma de pagamento é feito pelo paypal, o que torna mais seguro.

A Sammy Dress disponibilizou $20 dolares de Gift Card para sortear entre as leitoras do blog.
Não é o máximo????
Dá pra escolher muita coisa, pq lá é tudo baratinho msm!!!!

Então vamos às regras:
- Ser seguidora do blog
- Curtir a fanpage da loja (aqui) e do blog (aqui)
- Clicar na banner do sorteio e escolher uma peça que vcs acham fashion e trendy.
(Deixar o link no formulário!)
- Deixar um comentário com o link da peça aqui neste post.
- Preencher corretamente o formulário AQUI.
- O sorteio terá duração de 15 dias. (Encerrará então no dia: 22/01/14)
- Será válida apenas uma inscrição por pessoa.
- O envio do prêmio será de única e exclusiva responsabilidade da loja Sammy Dress.
-  Prazo mínimo de recebimento do prêmio: 1 mês. (Já que vem diretamente da China.)
- Sorteio Internacional.


BOA SORTE!!!!!!
Agora é só cruzar os dedinhos e torcer! :)

SORTEIO ENCERRADO!
OBRIGADA PELAS PARTICIPAÇÕES!
POSTAREI O RESULTADO EM BREVE! AGUARDEM!!! :)

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Clubber + Adesivos Esmalte Bonito

sexta-feira, janeiro 03, 2014 13 Comments
Oi, meninas!
Na semana passada, recebi alguns mimos do Esmalte Bonito para testar e resenhar.
Recebi 5 cartelas de películas para unhas.
Cada cartela vem com 12 películas.
Adorei todas as estampas, são bem atuais e de excelente qualidade.
Atrás de cada embalagem vem as instruções de como aplicar, também tem o vídeo no youtube com o passo a passo (Confira o passo a passo em vídeo aqui).
 Para as unhas de hj, escolhi este da caveirinha! Coisa mais fofa! ♥
Apliquei duas camadas do Clubber da Colorama e no anelar, passei duas camadas de Branco da Blant Colors.
A aplicação da película é super simples porém, requer um pouco mais de prática da pessoa que vos fala... rs... ficou meio enrugadinho.
Tô simplesmente amando essas películas! *_*
E vcs meninas, curtem???

Não deixem de conferir as novidades da lojinha.

                                                          https://www.facebook.com/EsmalteBonito
Twitter: https://twitter.com/esmaltebonito
Facebook: https://www.facebook.com/EsmalteBonito
Site: http://loja.esmaltebonito.com/

*Este post foi publicado gratuitamente e os adesivos para unhas foram enviados pela loja  para resenha.

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Esmalte da virada!

quinta-feira, janeiro 02, 2014 13 Comments
Olá, meninas!!!
Como foram de festas de fim de ano???
As minhas foram maravilhosas!!!

Bom, este ano resolvi apostar em um cor clássica, tanto no look qto nas unhas!
Como seria um jantar na casa da mamis, bem simplesinho msm, apostei numa bata branca com calça azul claro.
E nas unhas, escolhi um esmalte com acabamento glass flecked dourado.
Vamos ver?!
Usei duas camadas do Sabedoria, que é um branquinho tipo Renda, e uma do Clear Poly.
Este vidrinho ganhei de uma amiga, e me surpreendi com o efeito dele.
Só é chatinho pra limpar por causa dos brilhinhos.
                                                                     (foto indoor)
Adorei!
E vcs, meninas? Apostaram em que cor?

Bjos!