Leblon - 5cinco

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Oi, meninas!
Ultimamente o esmalte azul anda predominando aqui no blog, né?
Mas é uma coisa automática! Qdo vejo, já estou com um vidrinho azul na mão pra passar! hahaha
Como tinha um niver pra ir, e tava muito na dúvida de que cor passar e qdo isso acontece, acabo investindo no simples e luxuoso vermelho! :)
Olhem o meu eleito:


Esse é o Leblon da 5cinco! Ele é um vermelho com fundo rosado que infelizmente não apareceu nas fotos.
Duas camadas são suficientes para uma cobertura perfeita.


Fácil de limpar, secou rapidinho e não deu bolinhas!
O ponto negativo é que não durou dois dias nas unhas! =(


Curtiram, meninas?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Super adorei as tuas unhas,adoro unhas vermelhas!! Acho o vermelho uma cor super maravilhosa!! Para ti,minha linda,eu desejo um excelente fim-de-semana!! Tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amo vermelho e acho que sempre deixa as unhas tão phynas! Pena que não durou. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cor linda. Sou louca pra comprar esmaltes da marca, mas por aqui não encontro. Adoro esmalte vermelho. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse vermelho da 5cinco!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que unha graaaande hahahaha amei a cor

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Pena que não durou né?! :/
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cris, mas tb sou viciada em azul rsrs
    adorooooo

    esse tom de vermelho ficou lindo!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  8. que verniz lindooo :D
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que vermelho lindo
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda!
    Tens umas unhas mesmo perfeitas! :D

    R.: Obrigada querida :'')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Parece eu , se deixar só uso azul , azul! rsrs

    Adoro vermelho tb , esse é mto lindo! Pena da durabilidade né ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda e ficou mais linda ainda nessa suas unhas lindas!
    Beijos,
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pena não ter durado, vermelho sempre fica lindo né?
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimo!!! Adoro vermelhos rosados :)
    Você compra esmaltes 5cinco aqui em CG, Cris? Se sim, onde? Faz tempo que não vejo 5cinco por aqui.. lembro que tinha na Vênus Cosméticos, que até já fechou, nunca vi em outro lugar :/

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Tha. Nunca comprei os esmaltes da marca... esses foram enviados pela marca msm.
      Pois é, acho que único lugar que vendia 5cinco era lá msm.

      Bjao!

      Excluir
  15. Lindas demais, que cor maravilhosa.
    Lindas unhas eu amo a marca.
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Uma pena ter durado tão pouco pq a cor é linda! E vc pega o esmalte azul no automático da mesma forma que eu pego o roxo e lilás kkkkk'
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  17. Adorei as suas unhas,essa cor de esmalte é maravilhosa.

    Um beijo.

    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá =)
    Vermelho é sempre um luxo não é verdade? Não tem como enganar.
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Que vermelhão mais poderoso, amei!
    Gosto muito dos esmaltes da 5cinco, mas que pena não ter durado muito...
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.