Creme contra as rugas...

segunda-feira, agosto 01, 2011

Oi, meninas!
Hoje eu vim falar de uma nova parceira do blog, que atua com seriedade no ramo farmacêutico.

Inaugurada em 2005 a Miligrama Farmácia de Manipulação abria suas portas e dava seus primeiros passos no mercado Curitibano, com objetivo de diferenciar-se no conceito de Manipulação de fórmulas, oferecendo sempre a máxima qualidade em seus produtos e serviços, e também para fazer o que é o mais importante para nós: “Promover a saúde e o bem-estar dos nossos clientes”.
No ano de 2009 a Empresa decidiu dar mais um passo à frente, inovando com a implantação de nossa loja virtual http://www.fmiligrama.com.br, um novo conceito de farmácia que oferece uma linha diferenciada de medicamentos e cosméticos naturais,  através da comodidade e agilidade que a internet proporciona, ampliando assim, o acesso de novos clientes e entregando seus produtos para todo o Brasil com a mesma qualidade e segurança oferecida em nosso balcão.
A Miligrama busca incansavelmente a saúde e o bem estar de seus clientes, através da  qualidade dos nossos produtos, excelência no atendimento e da confiança. 
E a Miligrama me enviou um creme facial (Commipheroline® 0,5% + Raffermine 2%)
indicado para proporcionar efeito firmador, para reestruturação dérmica, restauração e manutenção do tônus e elasticidade cutanêas, o Commipheroline® aumenta a reserva de triglicerídeos a pele fica firme e as rugas desaparecem.
O envelhecimento da pele ocorre por vários fatores. Podem ser ambientais (poluição, exposição aos raios solares) ou da origem interna (desequilíbrio, stress hormonal). Esses fatores levam às alterações nas propriedades mecânicas da pele. A redução do tecido adiposo e a degradação de componentes da matriz extracelular conduzem a uma perda da elasticidade, fazendo com que a pele se torne cada vez mais fina. Os primeiros sinais de envelhecimento aparecem nos olhos e na boca, são as chamadas linhas de expressão.
O Commipheroline®, é um ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, utilizada há séculos na medicina Ayurvédica. Este produto é fabricado pela multinacional francesa Soliance, que é líder no segmento de extração dos ingredientes ativos por meio da fermentação das plantas e da tecnologia da microencapsulação. Ela atua ativando a enzima G3PDH e inibindo o AMPC estimulando a síntese dos triglicerídios. Os dois princípios ativos desse cosmético, commipherol e commipherine, ajudam a aumentar a lipogêsene, que nada mais é do que o estoque de gordura nas células da hipoderme. Ao aumentar a reserva de gordura, Commipheroline® ajuda a manter o tônus da pele, consequentemente a pele fica mais firme e as rugas desaparecem graças ao Plumping effect (enchimento).
Raffermine extraído da soja é potente agente firmador, age fortalecendo a estrutura molecular da derme, aumentando a firmeza de peles flácidas, devido a envelhecimento, regimes de emagrecimento repetidos, gravidez, exposição solar excessiva. Quando aplicado à pele, estimula os fibrolastos (células responsáveis pela formação de colágeno e elastina - responsáveis pela maciez e elasticidade da pele). Há com isso, uma reorganização das fibras de colágeno envelhecidas, aumentando sua resistência. Mantém a concentração das fibras de colágeno por vários dias após aplicação, resultando em um efeito firmador prolongado.

No geral, estou usando à pouco tempo, mas já sinto a minha pele beeeem hidratada e acredito sim que com o uso contínuo do creme, deverá suavizar bem as linhas de expressão. 
Quem tiver interesse, basta acessar o site!
Ah, a Miligrama disponibilizou um creme para sorteio no blog!
Fiquem atentas que em breve teremos um sorteio! :)
Bjos!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parabéns quelida pela parceria!
    sucesso para vc!
    Muito interessante o creme.

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Cris...
    Q máximo!!!!

    Fiquei muuuito interessada (não q precise cof cof) kkk

    Adorei mesmo... deu vontade usar...
    Parabens pela SUPER PARCERIA!!

    Volte com resenhas, mas falar q vc tem ruguinhas, me poupe kkkkkk toda lisinhaaaa
    ahhhh minha juventude!!! kkk

    beijoss
    Verinhaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    eu em seu blog e vc no meu!! ahahahah

    transmissão de pensamentossss
    #carakasssss

    beijossss
    Tenha uma excelente noite!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!
    Tomara q eu ganhe esse sorteio =D

    ResponderExcluir
  5. @❤ Febre de Esmalte
    kkkkkkkkkkk morri de rir com vc Verinha! hahaha

    bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha!!! Tô precisando de um desse, urgente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  8. Nossa .. ainda não pensei nas rugas.. acho que já devo me preocupar - passou da hora já!! haushasushsuauh Parabéns pela parceria!!! \o/
    Adorei seu blog e já estou seguindo aqui! ;D

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.