Vc conhece a Maison Jolie?

domingo, julho 31, 2011

Oi, meninas!
Hj venho-lhes apresentar mais uma super parceira:
"A Maison Jolie é uma loja virtual de bijoux e acessórios. Foi criada há 7 meses e nesse período recebeu mais de 45.000 visitantes de 46 países. Nosso intuito é trazer para as clientes peças garimpadas em diversas partes do mundo para completar o visual.
São produtos finos, descolados, exclusivos e antenados com as últimas tendências da moda.
A nossa inspiração vem do que gostamos de usar e como somos duas pessoas muito diferentes a diversidade das nossas peças agradam à todas as nossas clientes."

Separei algumas peças que estão à venda lá na loja e são as que meu coração amouuuu de tão lindas e delicadas que são! 

Viram o anel e colar da corujinha?? Lindos não?
A Maison Jolie atende todo o Brasil através da loja virtual
Acessem e boas compras!
http://www.maisonjolie.tanlup.com/
E aguardem que em breve, teremos um sorteio super bacana pra vcs! :)
Bjos! 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. a eu conheço cada peça linda!!
    epa, esse srteio tenho q ganharr rsrsrs
    flor, desculpe o sumiço, mas eu nao tava te vendo no meu painel =\
    enfim.,,otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oii Cris!!
    parabens pela parceria.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho aquele anel de caveirinha mexicana, mas comprei no ebay.
    Tem itens lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisas lindas!!! Amei a parceria, amiga!!! Parabéns...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ai q fofura as peças, adorei, eparabens pela parceria flor.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.