Com embalagens lúdicas, Topz Cosméticos amplia linha bebê

terça-feira, agosto 16, 2011

Oi, meninas! Recebi o novo lançamento da  TOPZ COSMÉTICOS e as meninas aqui de casa, adoraram! Olhem que fofura!
Em formato de estrela, a empresa traz quatro novos produtos e relança os frascos com os personagens Tom & Jerry bebezinhos.
Shampoo Hidratante Tom & Jerry Bebê:
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado, possui ação condicionante extra, com aloe vera e silicone, ideal para cabelos cacheados e difíceis de pentear.
Ajuda a controlar o volume deixando os cabelos brilhantes e macios.

Condicionador Hidratante Tom & Jerry Bebê:
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado, sua fórmula com aloe vera hidrata e protege os cabelos cacheados do bebê, facilitando o pentear sem danificar os fios delicados, deixando os cabelos macios e brilhantes.

Água de Colônia Tom & Jerry Bebê
A Água de Colônia Tom & Jerry Bebê foi cuidadosamente desenvolvida para perfumar a pele do bebê, deixando uma sensação de suavidade e frescor. Possui formulação sem álcool, dermatologicamente testada, com perfume agradável e delicado. Além de proporcionar a higiene, pode ser usada para perfumar as roupinhas e o bercinho do bebê.
 
Bloqueador Solar Tom & Jerry Bebê FPS 50:
Testado dermatologicamente, o Bloqueador Solar Tom & Jerry Bebê é indicado para pessoas de pele extremamente sensível, que se queimam facilmente e não se bronzeiam. Resistente à água, sua emulsão leve, suave e não oleosa, oferece alta proteção contra queimaduras. A exclusiva fórmula, com Sun Serum Protect, contém Vitamina E, Aveia e Polifenóis de Girassol, que ajudam a proteger e a hidratar da pele.
Não contém PABA (Ácido Paraminobenzóico), que pode causar alergias.

Recebi os 3 primeiros e não preciso dizer que as meninas amaram, né?! Ficaram com os cabelos macios, sedosos e com um cheirinho muito bom! E a colônia é perfeita! Bem idêntica com aquela colônia famosa que as mamãe adoram! :)
Claro que a Topz disponibillizou um kit para sorteio, então fiquem ligadas e antenadas que em breve teremos um novo sorteio! ;)

Sobre a Topz Cosméticos
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, AquaVera e Bandy Kids. Conheça toda a linha de produtos no novo portal da Topz: www.topzcosmeticos.com.br.


Bjocas!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. que amor
    adorei parabens bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai que fofura! Não tem como não amar esses produtinhos fofos!

    Beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. eu já vi deles no supermercado, achei lindinho!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.