Resultado do sorteio Cheirinho de Bebê!

segunda-feira, agosto 15, 2011

Bom dia, amores!
Hj, vim trazer o resultado do sorteio relâmpago de um kit da Cheirinho de Bebê.
Vamos à ganhadora?

Fiquei super feliz com o resultado do sorteio pois a Verinha é uma querida, dona do blog Febre de esmaltes, onde ela mostra os mais desejados vidrinhos (me deixa louca com as garrinhas perfeitas!)  e sempre está aqui no UF deixando o seu recadinho carinhoso!
Parabéns, amada! Espero que vc curta muito o seu prêmio! :)
Bjoooos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
    UHUUUUU....
    Yessss ahahah...

    Obrigadaaa Cheirinho... Obgdaaa Cris!!!!

    mega feliz!!!

    Tenha uma semana maravilhosa!!!1

    Beijuxxxx
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Que bom que foi ela nossa quelidinha!!
    Parabéns quelida este cheirinho é bom demais!!
    Já que vc tá na Bahia, UM CHEIRO hoje para vc e bela semana...
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ficar com cheirinho de bebê, mas não foi dessa vez!!!
    Parabéns pra sortuda!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra ganhadora.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui e vou ficar,amei seus esmaltes e unha,lindooo,parabéns pelo blog^-^

    Te convido a conhecer meu cantinho e participe do sorteio(BB Cream),vc será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas linda!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha olha eu ali embaixo omg n]ao foi dessa vez mas será da próxima ^^hehehhee parabéns a sortuda bjosssssssssss amiga!

    ResponderExcluir
  7. Não foi dessa vez =/
    Mais parabéns Verinha... sua sortuda =)


    Tenha uma excelente semana Cris!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.