segunda-feira, agosto 15, 2011

Resultado do sorteio Cheirinho de Bebê!

Bom dia, amores!
Hj, vim trazer o resultado do sorteio relâmpago de um kit da Cheirinho de Bebê.
Vamos à ganhadora?
Fiquei super feliz com o resultado do sorteio pois a Verinha é uma querida, dona do blog Febre de esmaltes, onde ela mostra os mais desejados vidrinhos (me deixa louca com as garrinhas perfeitas!)  e sempre está aqui no UF deixando o seu recadinho carinhoso!
Parabéns, amada! Espero que vc curta muito o seu prêmio! :)
Bjoooos!

11 comentários:

  1. \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
    UHUUUUU....
    Yessss ahahah...

    Obrigadaaa Cheirinho... Obgdaaa Cris!!!!

    mega feliz!!!

    Tenha uma semana maravilhosa!!!1

    Beijuxxxx
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Que bom que foi ela nossa quelidinha!!
    Parabéns quelida este cheirinho é bom demais!!
    Já que vc tá na Bahia, UM CHEIRO hoje para vc e bela semana...
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ficar com cheirinho de bebê, mas não foi dessa vez!!!
    Parabéns pra sortuda!

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra ganhadora.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  6. Cheguei aqui e vou ficar,amei seus esmaltes e unha,lindooo,parabéns pelo blog^-^

    Te convido a conhecer meu cantinho e participe do sorteio(BB Cream),vc será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas linda!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha olha eu ali embaixo omg n]ao foi dessa vez mas será da próxima ^^hehehhee parabéns a sortuda bjosssssssssss amiga!

    ResponderExcluir
  8. Não foi dessa vez =/
    Mais parabéns Verinha... sua sortuda =)


    Tenha uma excelente semana Cris!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.