Esmalte pós-carnaval... Vale um repeteco??

sexta-feira, março 11, 2011 Cristina Ono 21 Comments

            Meninas, hj acordei com uma notícia muito triste... Esse terremoto seguido de tsunami arrasou o JP. Já tive notícias da minha irmã, parentes e amigos que estão lá e graças à Deus, estão bem! Só pra vcs terem uma idéia, a minha irmã mora perto de Tóquio e o prédio em que ela mora, rachou. Agora, eles estão abrigados numa escola. Isso tudo é muito triste!....... Que Deus abençõe à todos!
               Bom, passou o carnaval e eu já troquei o esmaltinho das unhas... hahaha 
Escolhi uma cor que já usei e já mostrei pra vcs aqui. Mas fiquei com vontade de usar novamente pois a cor é linda e vale um repeteco sim! :)
 Bjos e bom fds!

21 comentários:

  1. Ficou lindo nas suas unhas!!!
    Que bom que sua irmã está bem!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Cris... lamentei tanto esse caos, de falar meu olho já enche de lágrimas. Tenho amigos q moram lá ha muitos anos, ainda não consegui contato, mas DEUS há de cuidar...
    O problema ainda se intensifica com essas explosões, incendios... só a misericórdia suprema!!!

    Graças a DEUS q vc já teve noticia de seus parentes, o resto se ajeita!

    O militar é uma cor maravilhosa, já tentei passar e em mim não ficou bom. Em vc está perfeito... Tem q se jogar muitas e muitas vezes...

    beijãooo, Cris...

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda mesmo e, realemnte essa foi uma noticia muito triste hoje, mas que bom que seus parentes estão bem!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte... adorooooo!
    Um dos meus preferidos...
    E que tristeza mesmo... God bless Japan!

    ResponderExcluir
  5. O esmalte é liindo,e que Deus abençõe sua familia e amigos que estão lá...

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que liiiindoo! quero muito muito muito! preciso variar os tons, esse é perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Cris,
    acertou em cheio no repeteco...eu amo essa cor...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!!! Muito triste isso, eu fico imaginando, como deve ser difícil a rotina das pessoas que moram lá!!! Eu gosto desse verde, acho que fica muito lindo nas unhas!!!!

    Bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa cor, super linda

    beijsss

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vale um repeteco, essa cor é linda e também é um dos meus preferidosss.. Amoooo!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. ola cris,
    que tragedia que abalou o japao,fiquei super triste vendo o noticiario.
    E gracas a Deus que nao aconteceu nada de grave com sua irma,sei que deve estar sendo dificil para ela,mais o importante eh estar viva,pq do resto se corre atras.
    ficamos aqui com pensamentos positivos e oracoes.


    E adorei esse verde militar,tenho um,se nao me engano da impala.
    beijao e forca para toda a sua familia.

    ResponderExcluir
  12. Esse verdinho é muito bonito, muito diferente.

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADA PELO CARINHO, MENINAS! :)

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse esmalte militar!

    O seu blog tá fabuloso!

    Beijos,


    Dá uma passadinha lá?
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi! Cris!
    Sinto muito pela sua irmã!! Minha irmã tbm mora longe de mim e me preocupo muito com ela!!! Mas o importante é que ela esteja bem, que não tenha se machucado!!!

    Linda essa cor!!! Vale sempre!!!

    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  16. Cris, essa situação do Japão está de cortar o coração, estou acompanhando as notícias e orando pelas pessoas de lá!
    Quanto ao esmalte, vale repeteco sim, a cor é divina!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  17. oi amiga, tudo bem?
    realmente percebi o seu sumiço rs, mais ainda bem que já esta tudo resolvido né?


    OBS: que lamentavel o que esta acontecendo no Japão né? Mais graças a Deus que os seus amigos e sua irmã estão bem! Agora vamos rezar por todas essas pessoas! E que Deus os de forças para superar essa situação terrivel :(




    Bom final de semana :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Muito bonita esta cor adorei!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris, lamentável mesmo o q está acontecendo no Japão. triste d+.

    Este esmalte é lindo mesmo! passa lá no blog q vc vai ver outro Colorama lindooooo! tenho certeza q vc vai gostar. bjs

    http://mayhigh-low.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. já usei algumas vezes esse! é muito lindo *____*

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

    Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

    Desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos e tudo de bom....

    Até breve...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.