Militar - Esmalte da semana!!!

quinta-feira, setembro 02, 2010

Oie meninas!!! Td bem? =)
Desculpem pela ausência e pelos posts corridos... mas espero em breve, fazer as swatches dos esmaltes recebidos!
Venho mostrar rapidinho o esmalte da semana... dentre os vários recebidos, o escolhido foi..................


Super na vibe militar, essa cor é linda!!!!
Mas o esmalte em si, é ralinho! Precisei de 3 camadas para a cor ficar bem uniforme!!
Mas a cor é apaixonante! Ameiiii!!!!
Essa coleção  Fashion da Colorama tá super linda!!!E vcs meninas? Já usaram essa cor?
Beijinhos, 
Cris.

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu comprei esse esmlate segunda feira, mas ainda não usei! Pretendo usar logo, pois a cor é linda!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse esmalte... já estou a procura por aqui.
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda Criss, eu ja usei e arrasei!
    Bjocas flor!

    ResponderExcluir
  4. poxaaaaaa...muito lindo!!!!ameiiii!!Ja entrou para a minha listinha, sem duvidas! :P bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, esse esmalte é lindo! Ainda não consegui encontrar esse esmalte para comprar em lugar nenhum.. :P

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Cris, usei ele semana passada e tb achei ralo. Passei 2 camadas mas não deu a cobertura q gosto, da próxima vou passar 3 pq adorei ele e com ctz usarei de novo! Bjãoo linda!

    ResponderExcluir
  7. Belissima cor!! arrasou na escolha!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, mas pelo vidrinho, parece mais escuro. Na foto tá tipo o Absinto. Além dos esmaltes que ganhei e comprei na Beauty Fair, recebi a coleção inteira da Colorama e não sei o que passo primeiro, hahaha.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    essa cor é linda, e apesar de ser ralinho vou procurar pra comprar no sabado.

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei o máximo essa nova coleção da colorama.
    gostei de todos.

    esse militar ficou lindo.
    bjs
    http://bloglajeunebelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que linda cor *-*
    A coleção da colorama ta um arrazo miga.

    Ameiii!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. oie achei lindo esse esmalte! eu quero. beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindo este militar, entrou para a listinha já! Pena que é ralinho né? =|

    Experimenta o noite quente sim Cris, na minha opinião não há roxo mais lindo nesse mundo, nas suas unhas vai ficar show!

    beijão

    ResponderExcluir
  14. Criiis, tô apaixinada por essa cor!
    Passei no fim de semana e AMEI...
    Hoje, tá no meu top 3!
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. adoro essa coleção!!

    Vou seguir o blog!

    Beijos
    Bom domingo!

    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.