sábado, junho 05, 2010

# dia dos namorados # dicas

Produtos para um look sensual no dia dos namorados!!!


Oie  meninas!!! Td certinho??
A matéria de hj é especialmente para aquelas que
desejam ficar com um look mais sensual no dia dos namorados.
Se vc quer deixar o seu namorado ou marido 
de queixo caído, preste atenção nas dicas!!

Super sexy

Para um Dia dos Namorados ardente, invista em looks e produtos que acendem o make, deixam a pele irresistível e fazem do seu visual um convite para colocar um pouco mais da pimenta na relação.

Bronze enfeitiçante
Não tem segredo: uma pele dourada sempre provoca suspiros. Pincele um bronzant sem muito brilho nas maçãs do rosto, nas têmporas, no topo do nariz, na testa e na ponta do queixo para um resultado selvagem.

Pó Compacto Efeito Bronzeado, Maybelline, R$ 13, .
Pincel para Pó, Avon, R$ 29,








Decote iluminado

Por aliar sedução e elegância, o decote tomara que caia é a arma perfeita para realçar seios em forma. Um produto-chave – o iluminador em pó – pode torná-la ainda mais poderosa. Dê pinceladas discretas no centro do colo para fazê-lo brilhar.

Éclat Impérial, Guerlain, R$ 248,









Nuvem envolvente

Crie um ritual de sedução comme il fault, perfumando o ambiente com fragrâncias que tenham um toque adocicado e notas frescas. Uma vela perfumada cria o clima e ainda decora a sala ou o quarto.

Vela Benephyto Lótus & Musgo Branco, Sparkkli Home Spa, R$ 59,







Cabelo de star

Ondulado, com volume e textura de seda: cabelo de diva sexy tem brilho, movimento e um quê desestruturado. Amasse de leve depois de secar (use um pouco de musse) e, então, finalize o penteado jateando spray iluminador a distância.

Semí dí Líno Diamante, Illuminating Finish Spray Efetto Luce, Alfaparf, R$ 64,









Pernas poderosas

Elas têm a força de atrair olhares. Garanta que o toque se equivalha à visão mantendo-as lisinhas e macias – um exfoliante e um creme hidratante corporal utilizados com regularidade asseguram o resultado.

Hidratante e Esfoliante Corporal Sweet Cherry, O Boticário, R$ 35,





Olhar hipnótico

Seja ressaltado com lápis, seja esfumado com sombra preta ou grafite, um acabamento noir faz seus olhos enviarem mensagens apaixonantes. Não pese na mão: a ideia é ser misteriosa e não punk.

Ombre Duolumières, 17 Beige Ivoire/Noir Profond, Yves Saint Laurent, R$ 260,








Boca tentadora

Um batom cor-de-carne cremoso e transparente coloca, de forma sutil, o foco nos lábios. Vermelhos e rosas que puxem para esse tom também podem funcionar.

Batons Shine Lips Efeito Gloss Linda Demais Cremoso, Contém 1g, R$ 29, .
Le Crayon Khôl, Lancôme, R$ 88,








 É isso aí meninas! Arrasem!!!

Beijinhos,

26 comentários:

  1. haha To toda na maldade pro dia 12, suas dicas são bem vindas!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. tbm né, com todos esses requisitos.. nao há homem que aguente! kkkkkk
    beijo linda :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Valiosas!! Infelizmente não poderei usar pernas de fora, pois aqui em Curitiba o frio já está reinando absoluto!!!
    Mas é importante mantê-las lisinhas e hidratadas, pois em casa a gente põe de fora!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Cris!
    Dá p/ fazer um estrago! Kkkkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, dia dos namorado com tudo isso séra perfeito
    beeijos
    otimo fds

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei as dicas, apesar de passar o dia 12 sozinha heuhee beijo

    ResponderExcluir
  7. Oii Cris!
    Adorei as super dicas!
    Mulherada...vamos arrasar neste dia dos namorados!

    beijos lindaa

    ResponderExcluir
  8. Cris....

    Estou adorando seus posts....as dicas sao otimas!!!! Parabens!

    Cada produtinho atentador ne? Esse da Guerlain eu morro de vontade de experimentar!

    E o po da Maybelline e o bbb.....eu tenho o meu e amo....da um efeito otimo na pele....e um dos meus preferidos!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post e as dicas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Uau, amei essas dicas. Vou ver o que vou colocar em prática, haha!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Bjãoooo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  12. kit completo para arrasar no dia dos namorados,
    beijao.

    ResponderExcluir
  13. Ai... quero tudoooo! rs... A Alfaparf é ótima maraca realmente... e queria em especial o batom da Lancôme...rs
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha...

    Ótimas dicas, o duro é fazer tudo escondida do maridão, para rolar uma "Surprise", rs...

    Bjos e bom fim de semana, flor.

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas Cris, post completíssimo.

    Sei que não tem nada a ver com o post mas que cara é essa Carol Dickman??? Cara de velha!! rsss

    Bjs Pin UP

    ResponderExcluir
  16. Cris minha linda adorei as dicas!!!
    Vou atualizar um post no meu blog da uma passadinha la linda pq tem selinho pra vc de coração amo seu espaço!!!!
    Bjinhos e um ótimo fim de semana
    http://www.hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii Cris,

    Muito boas as dicas, que mulher não quer se sentir linda e com alto poder de sedução.

    beijinhos!

    www.cristheone.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi miga, adorei as dicas!!
    quero arrazar no dia dos namorados!!
    uahuahUahushausha


    :*

    ResponderExcluir
  19. É sério Cris, a Cherry, Briggete's e NonPareil não mandam nem a nota, não vem nem um mízero papel dentro da caixa. Nem cartão, nem nada

    ResponderExcluir
  20. Amei o post minha linda ! vou providenciar pelo menos uma boa parte kkkkk
    beijos fofa :D

    ResponderExcluir
  21. Oi Cri,

    amei as dicas!!! Providenciais!!! hehheeheeh

    adorei o blog também, não conhecia...

    já estou seguindo!

    bjs, linda!

    ResponderExcluir
  22. Vou seguir essas dicas! =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. adorei as dicas amiga! qual será o batom da Carolina Dieckmann? Adorei!

    bjos,
    Luana

    belapserolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas flor!
    temos que arrazar no dia dos namorados
    temos que usar de tudo pra ficarmos lindas,sexies,sem vulgaridade!
    beijos
    =)
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai amei TODAS as dicas. Juro que tava anotando tudo aqui num caderninho. hehe..

    beijos
    studiopentefino.blogspot.com
    @studiopentefino

    ResponderExcluir
  26. Super adorei as dicas...
    já as pernocas de fora... vai ser difícil..
    rsrs

    bjos e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.