Esmalte da vez: Satis - Versagy

sexta-feira, março 28, 2014 Cristina Ono 52 Comments

Oi, meninas! Tudo joinha?
Espero que sim!
O esmaltinho de hj é esse fofo aqui:


O Satis da marca Versagy, é um rosinha antigo muito lindinho.
Duas camadas são suficientes, a limpeza é bem fácil, seca rapidinho e o brilho é perfeito!


Esse vidrinho foi um achado. Eu comprei numa feirinha de bairro e nunca vi nas lojas de cosméticos.
É uma pena porque eu adorei a qualidade dele.


Não é lindo, meninas?

♥♥♥

Tenho uma novidade pra vcs!
Fui convidada pela Carlinha Tito do blog Chuva de Camélias para ser a nova colaboradora do blog.
Fiquei muito feliz pelo convite porque eu adooorooo o Chuva, adooooroooo a Carlinha.
Então meninas, toda sexta teremos um post lá! :)
Conto com a visita de todas.
Se vc ainda não conhece o blog, faça uma visita pq é MUITO BOM!


Bjinhos! ♥

52 comentários:

  1. Que lindo esse rosa! Nunca ouvi falar na marca. Agora fiquei curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, né?
      A marca é bem desconhecida ainda... é uma pena pq a qualidade é bem boa!

      Bjo!

      Excluir
  2. Oi amada, que unhas lindas... amei, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Nossa e essa cor hein, gostei muito.
    <3
    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa e ontem eu fui na Ikesaki comprar esmaltes
    se tivesse o post antes certeza que trairia pra casa rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas não vai faltar oportunidades! ahaha

      Bjos!

      Excluir
  5. Linda cor!!


    Beijo ♡♡
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que rosa antigo lindo! Não conhecia a marca...

    bjs e bom fim de semana
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, né Pri! Tbem amei!

      Bjo amore!

      Excluir
  7. adoro esse tom de rosa antigo, acho muito chic! nunca vi essa marca, mas muito bacana mesmo, um achado como vc disse ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um achado msm!!!! Lindo demais! :)

      Excluir
  8. Achei ele muito parecido com o Energia da Risqué! Lindíssimo, adoro rosa antigo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o Energia mas, acho que parece sim!

      Bjooo!

      Excluir
  9. Unhas perfeitas, que cor linda!
    Amei :)
    Cris te mandei um e-mail pelo formulário aqui do blog, não sei se viu ainda, se der me responde ^^
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor,mto linda,adoro esses tons rosados e suas unhas são mto lindas tbm,seguindo aqui,adorei...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que cor lindaaaa Cris, eu amei =)
    Ah bom findi pra vc viu?

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse cor de esmalte,lindo
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thais!!!
      Volte sempre! :)

      Excluir
  13. Cor é linda!!! E parabéns pela parceria!
    Mtoo sucesso!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que fofo! AMO esse tom de esmalte *-*
    Bom final de semana!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem gosto muito!!!

      Bom findi, Carol!

      =*

      Excluir
  15. linda cor, fica.te muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Linda cor linda sunhas e precisamso achar este lindos aí!
    Adorei o rosa um mimo
    Quelida recebi hoje as duas cartelas de peliculas Proctetor nail e são lindas. Adoro são super facie de usar.
    Obrigada eu adorei.
    Vou postar foto no face.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, quelidinha!!! :)

      Tbem gosto muiito da cor!

      Ah, vou lá espiar! ahaha

      Bjinhos e ótimo fds pra vc!

      Excluir
  17. Genteee, que rosinha mais lindo! Amo esse tom!!!
    E haaa parabéns por ganhar um espacinho no blog Chuva de Camélias! Não conhecia, curti :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  18. Olá =)
    Adoro ver essa cor nas unhas, fica uma delícia. Suas unhas continuam lindas!
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Amei o formato das suas unhas, estão lindas! Que brilho incrível, a cor é uma graça. Parabéns pelo sucesso! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  20. Lindo esse rosa, Cris!!! E na verdade a honra é toda minha! Estou muito feliz com a sua participação lá no blog!

    Super Bjo!!!

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh que linda essa cor. As fotos ficaram incríveis *u*
    Tenho um rosa parecido com esse, só que é da Avon, o rosa retrô, sou apaixonada por ele hahaha Muito amor ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada querida! :)

      Esse da avon eu não tenho ainda... =(

      Bjos!

      Excluir
  22. Linda essa cor! Adoro esse tom :D

    ResponderExcluir
  23. Amiga as estão um show amei a cor.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Flor eu não conhecia a marca
    ficou linda as unhas
    esse tom de rosa antigo é super fofo
    eu adoro
    fica demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca não é muito divulgada né, Fran?!
      É uma pena pq os esmaltes são bons!

      Bjinhos!

      Excluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.