●●●тєи∂êи¢ια ∂є єѕмαℓтєѕ ραяα σ ιиνєяиσ ∂є 2010●●●

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

нι gιяℓѕ! т∂ נσιинα؟
σ єѕтιℓιѕтα яєιиαℓ∂σ ℓσυяєиçσ є α яιѕqυé ℓαиçαяαм мαιѕ υмα ℓιинα ∂є єѕмαℓтєѕ єм ¢σиנυитσ.
α иσνα ¢σℓєçãσ, ¢σм ѕєιѕ ¢σяєѕ, fєιтα ραяα σ ιиνєяиσ 2010,
gαинσυ σ иσмє ∂є נóιαѕ мíѕтι¢αѕ.
νєנα σ qυє α яιѕqυé ∂ιz ѕσвяє α ¢σℓєçãσ:
A 12ª edição da parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e Risqué evidencia sua maturidade. As modelos desfilam na 28ª edição do São Paulo Fashion Week, a Coleção Risqué Jóias Místicas, com forte relação com o movimento de busca por mais espiritualidade, que naturalmente se contrapõe ao isolamento trazido pela tecnologia. Esse é o tom do início desse século.
Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. Risqué, com a Coleção Jóias Místicas, vai além, explorando a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho.
Na criação dos esmaltes, o estilista e Risqué trabalharam juntos essa inspiração. “Ousamos nas versões foscas e no toque aveludado que promovem esta reflexão sobre as diferenças e certamente serão o hype da próxima temporada”, afirma Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. “Chamamos Coleção Risqué Jóias Místicas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, cada um com a sua beleza”, conclui Girão.
A Coleção Risqué Jóias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010.
São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado, Risqué Topázio Púrpura, uma jóia em tom de roxo aberto e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado.
E são três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, lindo, natural e clássico; Risqué Turmalina, um vinho rosado e eterno.
A Coleção Risqué Jóias Místicas estará disponível para as consumidoras de todo o Brasil a partir de março.
Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50
ρє∂яα gяαиα∂α: νєямєℓнσ тєяяσѕσ
тσρázισ ρúяρυяα: яσχσ αвєятσ
ℓáριѕ ℓázυℓι: αzυℓ∂ιαмαитє
яσχσ: яσχσ fє¢нα∂σ
¢ιтяιиσ иυ∂є: иυ∂є
тυямαℓιиα: νιинσ яσѕα∂σ



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu queroo todosss!! *--*
    sao lindo!!!

    paoksaoskspaoska


    Beijos*:*

    ResponderExcluir
  2. Linda o lilás que vc gostou é da Max Beauthy, nome é azaléia! lindoooooooooooooo mesmo!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Yumi!!!! Que matéria mais legal, amei conhecer as novas cores dos esmaltes para o inverno 2010! Amei teu blog... com certeza estarei sempre por aki=) Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda! Ki bom ver vc por aki!!!=]
    bjs lindona!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.