●●● єѕмαℓтє ∂α ѕємαиα ●●●

segunda-feira, fevereiro 15, 2010


Hi girls! Td jóinha?
Curtindo muito o carnaval? Espero que sim!!
Eu, particularmente, não gosto muito ...
o bom mesmo é poder descansar nesse feriadão! rs
Essa semana venho com uma cor bem romântica ...
Rosa Antigo, da Colorama.
Essa era uma das cores que eu estava procurando mas nunca encontrava...
Ele é cremoso e com duas camadas já fica na cor exata do vidrinho.
A cor é um rosinha mais fechado mas é super delicado.
Não preciso dizer que adorei ne?
E vcs? Já usaram? O que acharam?
Eu recomendo!

Meninas, não esqueçam de conferir o blog da Lê,


Lê, mais uma vez, OBRIGADA PELO APOIO!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi, Cris!!
    Uma cor linda! Combina com o Valentine's day! rs

    Ahh eu ainda nem manjo em maquiagem como gostaria, mas garanto que aprendi muito lendo as dicas das meninas nos blogs! E treinando muito tbm! =)

    Achei que vc morava ainda aqui no Nihon!!

    Beijoks e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. oi cris! mt obrigada por visitar e seguir meu blog! tbm adorei por aqui! te espero mais vezes lá XD

    ResponderExcluir
  3. oi querida, não conheceia esta cor, legal!

    Obrigada pela vista la no blog, já estou te seguindo tbm!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  4. EU AMOOOOOOOO essa cor!!! Beijos lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. єυ твєм gσѕтєι мυιтσ! ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, mto obrigada pela visitinha ao meu blog, tbm estou te seguindo.
    Este esmalte da colorama nesta cor eu nunca usei, mas a cor é linda,bem do tipo q eu gosto..hehe.bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris!
    Muito obrigada pela visita e por seguir o Eterna Beleza!

    Seu blog é lindo, e suas unhas também! Adoro o rosa antigo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Esse rosinha eh perfeito miga ;*
    Ameiii!! pena q aqui aonde moro fica dificil encontrar te acesso a marca colorama e muito menos a cor. =(

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  9. Muitooo lindo esse rosa,adoreiii,meigo
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Estou retribuindo a visitnha =)
    Muito obrigada pr ter me linkado, já sigo vc tbm viu ^^
    O blog está lindo e esse rosa antigo eu não usei ainda, pois estou me jogando nos esmaltes coloridos hehehehe
    Beijinhos

    http://moniloureiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.