●●● єѕмαℓтє ∂α ѕємαиα ●●●

quarta-feira, janeiro 27, 2010


Hi girls!!!
Depois de muito procurar o esmalte Sereia da Impala, finalmente encontrei!!
Estava louca atrás dele! A única coisa chata eh q ele eh bem rarinho!
Tive que passar umas 4 camadas pra ficar bem da cor do vidrinho.
Mas, gostei muito!!!! Pena q a fotinha não ta aquelas coisas...
(ainda não arrumei uma camera decente =/ ) Essa é a minha dica pra essa semana!!! Achei MAAAARA!!!
Espero que tenha gostado!!!
Beijos e bom restinho de semana à todas!!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hi Migaaaaa!!!
    Amei essa cor de esmalte, lindo. lindo!!
    Unhas perfeitas *--*

    parabens!!

    Beijoss!!!


    Enfim conseguir comentar aqui \0/

    ResponderExcluir
  2. Oiii nosso Deus que blog mais lindooo do mundo.
    Amei
    Vou seguir, é claro que nao me importo querida sinta-se a vontade
    Bjokas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.