●●●єѕмαℓтєѕ●●●

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Hi girls!!! Td joinha???? Ultimamente tem me despertado paixão pelos esmaltes...Não sei porque! Só sei que essa semana devo ter comprado uns 7 vidrinhos! Espero logo experimentar todos e mostrar aqui pra vcs! Quem sabe vcs tenham duvidas em qual cor comprar e eu possa ajudá-las com as minhas experiencias =D

Pra começar, que tal esse da Colorama, Salto Alto. Eu adorei!!!! Ele é um vermelho lindo!!!
As fotos estão horriveis mas acho que dá pra ter uma noção...^^
Duas camadas ficam perfeitas!


Depois venho com mais fotinhas...vou ver se descolo uma máquina decente pq estou tirando do meu celular :(

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.