Esmalte BP-HMS05 Altair and Vega - Born Pretty

quinta-feira, maio 09, 2019

Olá amores, tudo joinha com vocês?
Bom, continuando com os reviews dos vidrinhos lá da Born Pretty, hoje venho com o Altair and Vega da linha BORN PRETTY Holographic Chameleon Nail Polish Magnetic .
Antes de fazer este post, eu testei ele de várias maneiras diferentes.





Segundo a marca, ele é um esmalte magnético, com efeito multichrome e holográfico tbem.
E a marca recomenda fazer a seguinte aplicação:




Fiz exatamente desta maneira e usei 3 tipos de imãs (dois da BP e um outro de uma outra marca) e nada do efeito aparecer! 😴
Depois fiz o teste usando somente o Altair and Vega sem a base preta, como ele é um esmalte mais de cobertura, ele é bem ralinho, então eu precisei de 4 camadas para fechar a cor.
E a cada camada fui usando o imã, mas nada do efeito aparecer...

Então as fotos são dele, purinho, com 4 camadas, ok?


Vejam que as nuances mudam de acordo com a iluminação e podemos notar uma certa holografia também! Porém, o efeito magnético foi fail...
Não sei se foi um problema com o lote ou se eu fiz alguma coisa errada (acredito que não!), só sei que o efeito magnético não funcionou.
Não que isso tire a beleza do esmalte... ele é maravilhoso com ou sem efeito! 

E vcs amores, já tiveram algum problema semelhante à esse?
Me contem!

Onde achar: → BORN PRETTY Holographic Chameleon Nail Polish Magnetic Cat Eye Nail  ID #43679
Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. essa marca arrasa demais no esmaltes! lindao esse metalico meio holo, pena que o efeito magnetico nao rolou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Cris, apesar de o efeito magnético não aparecer, o esmalte é lindoo! Pelo menos sua holografia é bem evidente! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca consigo o efeito magnético bonito como nas fotos do site!
    Uma pena que não deu certo Cris, mas gostei muito dele mesmo sem o efeito é bonito.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por esmaltes holográficos e como esse está lindo né? Suas unhas são lindas.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  5. Uma pena mesmo o efeito não ter aparecido, mas ele é muito lindo!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.