Lançamentos da Foroni para volta às aulas

quinta-feira, fevereiro 07, 2019

A Foroni, empresa brasileira com mais de 90 anos de história e que se destaca como uma das líderes do setor papeleiro, preparou novas coleções de cadernos, agendas e estojos com personagens famosos e queridinhos do público, como BARBIE, MINIONS, SUPER MÁRIO, LOL, PATRULHA CANINA, DPA, JURASSIC WORLD, EMOJIS,  entre muitas outras. 

São muitas novidades para conquistar o exigente público de todo o país, ao todo o portfólio da marca conta com mais de 70 linhas, divididas em próprias e licenciadas. Conheça abaixo algumas novidades da coleção 2019:

AGENDAS ESCOLARES:



LOL 
Agenda escolar capa dura (2 OPÇÕES DE CAPA) com miolo decorado, permanente, 2 dias por página, lombada costurada. Tamanho mini: 10,5X14,8cm.

MINECRAFT
Agenda escolar capa dura (2 OPÇÕES DE CAPA) com miolo decorado, permanente, 2 dias por página, lombada costurada. Tamanho mini: 10,5X14,8cm.

CADERNOS:



DPA
Cadernos Brochurão capa dura, quatro estampas de capa, laminação brilho e pauta decorada.

PATRULHA CANINA
Caderno Cartografia Plus Milimetrado, capa dura, uma estampa de capa, cartela de adesivos e laminação brilho.

BARBIE GLAMOUR
Caderno universitário capa dura, 4 capas, laminação fosca, espiral rosa metálico. A parte interna possui pauta e divisórias decoradas, bolsa de papel e adesivos. 

SUPER MÁRIO
Caderno universitário capa dura, laminação fosca, espiral branco. Possui pauta decorada, bolsa plástica e postêr. Quatro opções de capas.

EMOJIS
Caderno Universitário capa dura, laminação fosca, espiral branco. Possui pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. Quatro opções de capas.

ESTOJOS:



PATRULHA CANINA
Estojo em poliéster e PVC, amplo espaço, forro em poliéster, puxador especial e fechamento em zíper.

BARBIE FASHION
Modelo desenvolvido em poliéster, forro em poliéster, fechamento em zíper e logo estampado de Barbie.

BOB ESPONJA
Estojo em poliéster e PVC, amplo espaço e forro em poliéster e fechamento com zíper.

LOL
Estojo em poliéster e PVC, amplo espaço e forro em poliéster e fechamento com zíper.

SAC: 11/2067-2000
www.lojaforoni.com.br
Insta: @clube_foroni
#foronilovers
#foroni 


Todos os produtos da marca, além de serem produzidos com rigorosos controles de qualidade e apresentarem diferencias como adesivos e outros acessórios, possuem o selo de certificação FSC*, ou seja, são produzidos somente com papéis ecológica e socialmente corretos. A empresa trabalha constantemente para desenvolver culturas ambientalmente responsáveis, como a coleta seletiva de lixo, reciclagem de aparas de papel e resíduos entre muitas outras. 


Nesta volta às aulas, ao comprar 4 cadernos Foroni, você cadastra seu cupom fiscal no site foroni.com.br/noritmo e concorre na hora a vários prêmios, como kit de cadernos (são diversas linhas, vejam os meus!), gymbags (como este apresentado na foto), fones de ouvidos, assinaturas de streamings, entre outros! 
Além disso, você terá a oportunidade de ajudar o cantor Carlinhos Brown a escolher o novo interprete do jingle da Foroni e, no final da promoção, participar de um sorteio para a Flórida com mais 3 acompanhantes!

Para não perder a oportunidade, fique atento ao cronograma: a compra dos cadernos para participar deve ser realizada até 10 de março e o cadastro do cupom fiscal, até 13 de março. O regulamento está no site foroni.com.br/noritmo.



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Aaaaahhhhhh, preciso desse caderno do Mário! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Uma graça todos esses cadernos!
    Bjoo

    Tiemi 
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Ah, que saudade de comprar material escolar! Com certeza eu me apaixonaria de cara pelo da Barbie hahaha

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii dos emojis, que lindooo!

    https://www.nicenessbeauty.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o do Mario e a Manu iria irar no da LOL! Certeza!
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.