Esmalte Preciosa - Hits

sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Olá, amores!
Demorei um tempão para desencalhar o esmalte de hoje e outro tanto para postar aqui no blog...
Não sei o por quê... mas enfimmm, chegou o dia dele!


O lindo de hoje é o Preciosa que faz/fez parte da Coleção Black Hits Stars. Quem lembra?
Ele é um preto com partículas holográficas que dão um efeito bem bacana ao esmalte.



Foram duas camadinhas, bem tranquilo de passar e de limpar.
Na última foto é possível ver a holografia bem discreta na luz direta solar.
Bem lindinho, né amores?
Eu amei! ❤

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fez muito bem em desencalhar, ele é lindo!
    Eu tenho essa coleção e não me desfaço por nada! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele... lindinho mesmo!
    Preto, holográfico discretinho, como não amar né Cris?
    Beijoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Cris, ainda bem q deu uma chance para ele, eu amo um pretinho com emoção!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Uau, um dos esmaltes da Hits mais lindos que já vi, sério. Ficaram incríveis em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. como é que eu ainda nao conhecia esse esmalte?! amo esmalte escurao com brilho, ainda mais holo assim, perfeito *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito esse tom com brilho, Cris!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa holografia é muito linda, dá todo um charme à base de cor preta do esmalte *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, adorei!! Já quero usar tb

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderExcluir
  9. Bem bonito esse esmalte preto!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  10. I love dark holographic polishes and this one is gorgeous! :-)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.