Esmalte Gold - Bella Brazil

quarta-feira, janeiro 16, 2019

No final do ano de 2018, a Bella Brazil lançou mais 4 cores para a linha Liquid Sand. Recebi duas cores e irei mostrar conforme for usando, ok?



Vamos começando por essa cor BABADO! 
O Gold é um dourado texturizado MARAVILHOSO!
Ele cobre bem com uma camada, mas para a foto apliquei duas.


A linha de Esmaltes Liquid Sand Bella Brazil, são uma combinação de glitters em variados tamanhos que dão efeito texturizado. Possuem o pincel flat que facilita a esmaltação e ainda são 3 Free - Livre de DBP, Tolueno e Formaldeído.
A limpeza é chata por conta dos brilhinhos que grudam, assim como todos os texturizados. Mas em compensação, a secagem é bem rápida. 
Logo mais venho com outro esmaltinho lindo pra vcs! 
Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. APAIXONADA por esse esmalte! que coisa mais linda esse dourado texturizado, já quero um pra mim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é um luxo,eu amei,tenho um dourado sand,que eu amo,fiquei encantada com esse,suas unhas ficaram maravilhosas!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Esse sand está a cara da ryqueza, Cris! Ô coisa linda! *__*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?


    Meu Blog: Tudo Sobre Loterias

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo Cris, tudo nele é perfeito! Suas fotos ficaram incríveis. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Impossível não se apaixonar por esse esmalte, ele é lindo de morrer! Adorei sua escolha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Cris que maravilhoso esse esmalte dourado com essa textura sand!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu dourado, ficou puro luxo!
    Ameiii...
    Seguindo seu blog <3

    Niceness Beauty

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.