Unhas de Natal!

sexta-feira, dezembro 28, 2018

Olá, meus amores! Como passaram o Natal? Espero que tenha sido maravilhoso assim como foi o meu. =)
Sei que ando meio sumida, mas não poderia deixar de mostrar a mani que usei nesta data tão especial!



Não sei quanto à vocês, mas eu sempre acabo optando pelo vermelho. rs
E a combinação ficou por conta deste dois esmaltes lindos da marca Nati Cosmética.



Foram duas camadas do Maravilinda!, que é um vermelho super poderoso e muito pigmentado.
E o charminho ficou por conta da filha única com o Ultra Glitter Digna.



Fala sério! Essa combinação é show, não acham?

Bom meninas, o ano chegou ao fim e o sentimento máximo que paira no ar para mim é a gratidão. Sou grata por tudo que 2018 me proporcionou.
E que venha 2019! Ele promete! 💞

Feliz Ano Novo para todos!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. lindas.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah adorei! combinação de vermelhos perfeita para o Natal, amei a filha unica com glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Cris, arrasou na combinação! Esses dois vermelhos são lindos mesmo, e juntos, ficaram ainda mais!

    Beijo e um ótimo 2019!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.