Esmalte Safira + Cobertura Fosca by Nati Cosmética

quarta-feira, junho 13, 2018

Olá, amores!

Hoje venho com uma combinação que usei esses dias e que eu amei!
Para a combo, eu usei estes dois esmaltes aqui:


Foram duas camadas do Safira e finalizei com a Cobertura Fosca da Nati.
Apesar de no vidrinho estar escrito cremoso, o Safira é perolado. E azul perolado com cobertura fosca fica uma combinação maravilhosa.


A limpeza foi tranquila e a secagem foi rápida.
Fiquei apaixonada por essa combo e olhem que não curto muito esse tipo de acabamento. São raras exceções... rs

E vcs amores, curtiram?

Bjinhos! 💋

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Essa combinação ficou simplesmente incrível! Já havia feito esse combo também e fiquei encantada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. que resultado INCRÍVEl desse azul matte, to apaixonada nessas sua esmaltação *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Mas eu preciso falar que eu AMEI?????
    Apaixonada nessa combinação Cris! E pelas fotos!
    Não lembro se nos swatches dessa coleção eu fiz isso... mas acho que vou copiar você tá? rs
    Beijooooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.