Esmalte Amazona Poderosa - Risqué

segunda-feira, maio 21, 2018

Olá, amores! 💕

Aaahhh que hoje eu venho com um esmalte de uma coleção super fofa que foi lançada no ano passado, a Risqué Mulher-Maravilha.
Quem é que não ficou louca pelo presskit maravilhoso??? 😭 Pena que a marca não me nota! rs

Para este final de semana, escolhi o Amazona Poderosa, que é um terracota maravilhosoooo!


Foram duas camadas para uma cobertura perfeita, ele tem um brilho ótimo e foi super tranquilo de passar.


Fiquei apaixonada por esse tom meio terroso, bem diferente de tudo que tenho por aqui.
Só não sei porque demorei tanto tempo pra comprar! rs...

Bjinhos e boa semana! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Cris, esse terracota está lindimais! Eu tenho e nunca usei! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk não nota nem a você nem a mim... acho que não somos Top Cris kkkkkk.

    Eu comprei o Dourado da Verdade dessa Coleção, mas ainda não usei.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Um vermelho bem diferente né? Bom pra variar!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. eu acho que tbm tenho esse esmalte e nunca usei acredita? rs ele tem um tom mt lindo de vermelho mais terroso, combina bem com essa vibe de outono

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo, o tema maravilhoso (literalmente) e eu quase tive um treco quando recebi a coleção! rs
    Fotos lindas Cris!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Cris que cor maravilhosa ficou linda em tuas unhas!
    Uma pena a marca não nos dá oportunidade!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é mto lindo!
    Também queria que a marca me notasse...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.