Swatches:: Coleção Olho Vivo - Nati Cosmética

segunda-feira, agosto 14, 2017

Oie, amores!

Hoje venho com os swatches da nova coleção da Nati Cosmética.
Confesso que fiquei surpresa com esse lançamento, por que não faz muito tempo, a marca lançou em parceria com a Villar, a coleção Cola na Villar, que inclusive já teve swatches aqui!
Mas claro que como toda viciada, amei o lançamento desta nova coleção, chamada Olho Vivo.



A Nati desenvolveu a “OLHO VIVO”, uma coleção que tem como temática o felling feminino super aguçado. Ligadíssimas em todos os movimentos fashionistas, as mulheres estão sempre em alerta à todas as novidades, mantendo seus olhos sempre abertos e atentos.
Baseada nas trends internacionais e nos desejos das consumidoras, nesta coleção a marca aposta em cores bem variadas para as unhas. Os vermelhos e arroxeados vivos e brilhantes dividem espaços com tonalidades neutras e super fechadas. Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, ganham destaque criando efeitos incríveis e especiais.    

As cores são:


Tá na cara: Nude cremoso, cobriu bem com duas camadas. Foi super fácil de aplicar, sem manchas e um brilho intenso. 


Deixa rolar: Vermelho fechado maravilhoooosooo!!! Super pigmentado, cobriu bem com apenas uma camada! 


Pé da letra: É um rosa fúcsia maravilhoso. Cobriu bem com apenas uma camada, mas apliquei uma segunda para deixar mais uniforme. 


Vai por mim: Azul perolado. Cobriu bem com duas camadas, e deu um pouco de trabalho pra limpar. Tirei várias fotos, mas não consegui captar o efeito perolado dele.


Pulo do gato: Lilás acinzentado perolado. O único que precisou de 3 camadas. A limpeza foi meio chatinha por conta dos brilhinhos fininhos que grudam na pele. Mas amei o acabamento dele. 

Os meus favoritos foram o Vai por mim e Tá na cara.

E vcs, o que acharam?


ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Todos os esmaltes Nati são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias;
– Possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem; 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– Secagem rápida e
– Cobertura de longa duração.
Preço sugerido: R$ 3,00

Sac: (15) 3141-0318
www.naticosmetica.com.br / Instagram: @naticosmetica / Facebook: naticosmetica
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Cris, usei ontem esses esmaltes e amei!
    O Pé da Letra foi meu preferido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. E eu já amei o pulo do gato, quero ver se encontro essa coleção.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção, estou doida para encontrar por aqui

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas, nossa faz tempo que não compro algum esmalte da marca.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei surpresa quando recebi a coleção.
    Tive os mesmo problemas com o Vai por Mim e o Pulo do Gato.
    Os meus preferidos foram o Pé da Letra e o Vai por mim!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. o coleção está muito linda, a nati anda arrasando mt na escolha das cores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Bonita cores, gostei.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu esperava muito mais dessa coleção,. o Vai por Mim me deixou tão ansiosa, por fim é um azul super fechado e só..rs.
    Suas fotos como sempre, lindas!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei passada também quando essa coleção chegou aqui e olha.. amei TODOS! rs
    Nati tá com tudo!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.