Linha de tratamento para as unhas - Maru Cosméticos

sexta-feira, agosto 25, 2017

Olá, meus amores!


Hoje vou mostrar um kit maravilhoso que recebi da Maru Cosméticos.
Quem lê muita coisa sobre esmaltes, com certeza, já ouviu falar da linha Casco de Cavalo.
As bases dessa linha são MARAVILHOSAS para quem tem as unhas fracas ou finas demais.  Já testei algumas e indico pra quem tem problemas desse tipo.

Bom, os produtos que recebi foram esses:


Óleo de cravo: Complexo recuperador das unhas danificadas, enfraquecidas, quebradiças, rachadas ou com calosidades. Hidrata e embeleza as unhas.



Revitalizante de unhas: Complexo que regenera as unhas desvitalizadas. Enriquecido com Mirra, Vitamina E e Extrato de Cavalinha, protege e vitaliza as unhas.



Sérun Restaurador de Argan: Considerado o “Ouro líquido de Marrocos” tem excelentes propriedades restauradora e fortalecedora para unhas e hidratante para as cutículas. 



Stop Unhas: Com ação 3 em 1, inibe, hidrata, fortalece. O Stop Unhas inibe o hábito de roer, hidrata e fortalece com a ação do Pantenol. Não tóxico.



Recebi tbem o Removedor de Esmalte com Óleo de Amêndoa, que inclusive estou usando e amando!
Ele retira facilmente o esmalte sem deixar as unhas ressecadas, manchadas ou esbranquiçadas. 
De fato, cumpre bem o papel. Senti as unhas mais hidratadas sim, mas sem aquele aspecto oleoso.
Já quero litros dele! ahaha

E vcs, meninas?

Já usaram algum produto da linha?

Acessem: Site  /  Facebook  /  Instagram

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. adorei conhecer essa marca, tem bastante coisa de tratamento para as unhas bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. aaa será que funciona mesmo?
    Eu cansei de usar produtos para tratamento e nada kkkkkkkkkkkkk até desisti de deixar a unha crescer e vou testar a de gel =(
    Vou vê se encontro essa marca aqui na cidade.

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, Pam!

      Já usei alguns dos produtos anteriormente e gostei bastante!

      Vale a pena conferir! ;)

      Excluir
  3. recebi também e estou amando, mas a Maru está comigo deste o inicio do blog. ADORO!!!
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ain Cris, comentei e deu pau aqui :(

    Tava dizendo que tenho a Base Endurecedora deles e adoro.

    Ainda quero ter a linha toda :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  5. Os produtos são muito bons! Alguns,como o revitalizante e o óleo de argan eu uso há bastante tempo! Outros, com o óleo de cravo e o removedor, conheci agora, estou usando e adorando!

    Beijos, Cris!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  6. GENTEEE
    To querendo todos, preciso cuidar melhor das minhas unhas.

    Beijão
    https://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.