Decidida - Novo Toque

segunda-feira, março 21, 2016

Oie, amores!

Hoje venho com uma mani que eu usei esses dias e que eu amei!


Para a mani, usei o Decidida da Novo Toque.
É um azul escuro super lindo e que faz parte da coleção Mulheres que fascinam por Mari Antunes.
Ele é bem pigmentado e cobre bem com duas camadas.
Fiz a esmaltação americana para evitar os borrões e por isso, foi fácil de limpar.


No anelar, apliquei a película de rosa da Look das Unhas por cima do Branco Real (Top Beauty).
E finalizei com uma camada do glitter Fairy Dust (China Glaze).
O processo de secagem foi normal e durou bem 4 dias intactos.
Como já disse, eu amei essa mani e com certeza irei repetir! :)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. uaaaaaaaaaau que lindas!!!

    Novo post,Vá, Conta-me! <3
    Beijinhooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Essa combinação ficou linda mesmo Cris! *_*
    Já usei esse azul e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMEI essa unha! Eu amo unha azul e esse tom está maravilhoso! e ficou mto chic com essa película.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. que azul escuro mais lindo! eu adorei a combinação com a pelicula branca, mais delicada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa película, combina com o esmalte perfeitamente!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltada diva Cris,
    perfeita combinação.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Cris, lacrou! Essa película é linda demais!!
    Um super beijo! Tem projeto novo, corre lá hein!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, arrasou nas escolhas.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiii! O esmalte e a combinação com essa película... Ficou perfeito, arrasou!
    Beijos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa a cor desse esmalte, adorei super a cara do Outono.
    A combinação ficou linda, adorei!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda Cris, amei o detalhe da filha única. Combinou mto!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Unhas maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você sempre me deixando na vontade com essas manis lindas
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.