680 - Hits

quinta-feira, junho 13, 2013

Oi, meninas! :)
Hj aqui na cidade morena é feriado! Dia do padroeiro da cidade - Santo Antonio!
Aproveitei que estou de folguinha e troquei a corzinha do esmalte.
Optei por um esmalte que estava encalhadinho... tem um cor linda,chic e super invernal!

O 680 da Hits é esse beringela lindo, cobriu bem com duas camadas, fácil de limpar, secou rapidinho e ainda tem um brilho lindo!
Se preparem, pois tem muitas fotos dele! (Me empolguei! rs)
Não reparem no dedo anelar que quebrou no toco. =/
 
Não sei como deixei esse lindo tanto tempo encalhadinho... 
Amei de paixão! E vcs, meninas? Gostaram???
Bjinhos e bom restinho de semana! =P

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que cor mais lindaaa, Cris! Em suas lindas unhas tudo cai bem! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. O brilho é dele mesmo! Lindo, né?

    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!

    Bjos e ótimo fim de semana ;-)

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    tudo bem? Fiquei um tempo longe da blogesfera, mais estou de volta ;)

    Essa cor é linda mesmo! Amei

    Beijos
    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esta cor está em alta adorei
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.