Esmalte da vez: Estava escrito - Avon

sexta-feira, maio 18, 2012

Oi, meninas! :)
A Avon lançou para o outono/inverno 2012 a coleção Estava Escrito: “Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração ‐ Coleção Estava Escrito, com seis cores que transmitem uma áurea  de mistério e intensidade.” (release da marca).
Eu comprei apenas um dessa coleção e vou mostrar agora:

É um roxinho metálico com brilhinhos rosa super cute♥!
Tem uma ótima pigmentação, fácil de limpar e secou rápido.
Ganhou o meu ♥! Pena que as fotos não ficaram boas...
Além de lindo, tem um brilho incrível!
Parabéns Avon!
E vcs meninas, já usaram este lindo???
Bjos e ótimo fds! ;)

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. eu achei demais esse... já usei! *_*

    ResponderExcluir
  2. NOSSSSSSSAAAAAAAAAA
    QUE CORRRRR LUXO
    ADOREIIIIIIIIII
    BEZOS

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris...


    Estou encantada com essa COleção.
    Ganhei esse lindo da Myl Cedro \o/
    Todos eles me chamaram atenção pelo
    brilho e a qualidade q melhorou muito...

    As fotos ficaram ótimas, viu?!
    COmo sempre, unhas perfeitas <3

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Lindo ele heim amiga, eu não tenho ainda
    ficou perfeito nas suas unhas, eu adoro
    roxo neh hehehehe beijão!

    ResponderExcluir
  5. AMEIIII essa cor...acho lindo esse tom..no inverno então!!!!fica lindoooo!!1ótima dica!!
    Bjussss
    Passa lá depois!!!
    Bom fim de semana!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ola cris,
    que cor fantastica,bem vibrante e cute.
    Ainda nao usei nenhum esmalte da avon,so maquiagem.
    Agora com esse post,me animei para comprar,um beijao.

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo!!!
    Bem diferente de todos esmaltes que a Avon já fez (que eu me lembre)
    Amei o blog, sempre que tiver um tempinho vou passar aqui ;*
    Ótimo fim de semana!!

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo de viver!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha quelida lindas unhas.
    Comprei a coleção na foto quando chegou achei bem diferente mais escuros
    ♥ Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo, ficou perfeito na sua unha!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa nova coleção da avon da um arraso.
    As cores uma mais linda q a outra, mas esse roxo e o azul estão divino.
    Adorei a esmaltada.

    E se vc ainda não esta participando dos sorteios q estão rolando no cantinho.

    Aproveito para convidar vc e todos q acompanham seu blog, para estarem participando do sorteio em parceria com Enxoval e Cia e Morgana Biju.
    Aguardo a visita de vocês no meu Cantinho.
    Bom final de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Flor ficou lindo nas suas unhas
    eu não tinha me despertado muito por ele não
    mas quando vi nas suas unhas mudei de ideia
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  13. Um roxão lindo, hein! Pena que esmalte da Avon decanta rápido...

    bju
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho um esmalte que lembra muito esse, o Ametista da AH. Adoro esse tipo de roxinho.

    Beijos!

    http://jaddyrodrigues.com

    ResponderExcluir
  15. eu nunca usei, mas amei essa cor!!!!;)
    bjnss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo Cris! Estou com desejo de roxo metálico faz tempo, vou ter que comprar!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo!!!
    Mas tambem o que seriam dos esmaltinhos lindos se nao fossem unhas maravilhosas como as suas, ne?!
    Parabens, Yumi!
    :D

    ResponderExcluir
  18. Esse é o esmalte mais lindo da coleção, gostei muito dele, Cris.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.