Esmalte Corre pro Abraço - Colorama

quinta-feira, outubro 18, 2018

Oi, amores!
Depois de um mês sem postar, volto com um esmalte super lindo e beeeem antigo tbem.
Na verdade, já tinha usado anteriormente, mas não cheguei a postar aqui no blog.
Então aproveitei para usá-lo novamente.


Corre pro Abraço foi lançado em 2014 e fez parte da coleção Copa das Cores da Colorama. Foi relançado este ano para a Copa, com a coleção Vai Brasil!
A textura do esmalte é ralo. Precisei de 3 camadas para uma boa cobertura e acho que caberia uma 4ª camada.



Mas apesar disso, é bem tranquilo de esmaltar, de limpar e secou rápido tbem.
Amei esse glow meio lilás que ele tem.

Então amores, já conheciam essa cor? O que acharam?
Me contem aí! =)

Bjinhos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. é antiguinho e muito lindo mesmo! adorei o tom de azul dele e principalmente o brilho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem fofinho! Mas ando bem sem paciência para esmalte ralo kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na escolha Cris! Muito lindo esse azul! Pena que os esmaltes da marca não duram em mim!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.