Esmalte BP-MA05 Fairbanks Arts - Born Pretty

quinta-feira, julho 19, 2018

Olá, amores!

A Born Pretty recentemente mudou toda a roupagem dos seus esmaltes divos, deixando os vidrinhos com um visual mais moderno e bonito.
Chegaram alguns dos lançamentos e aos poucos irei mostrando tudo por aqui.
Pra começar, vamos de esmalte magnético. 

A marca lançou uma coleção de esmaltes magnéticos composta por 6 cores maravilhosas. E a que eu recebi foi a Fairbanks Arts.


A marca recomenda usar o esmalte por cima de uma base preta, mas eu usei sem! 
Então foram duas camadas e a cada camada usei um imã para fazer o efeito.


Pela quantidade de fotos, deu pra perceber que eu amei, né? rs

A aplicação foi super de boa, a limpeza e secagem idem.
Infelizmente não vem com o imã magnético, então usei um que tinha por aqui.


Onde achar:  → BORN PRETTY Chameleon Magnetic Nail Polish Aurora Series 


Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Cris, que coisa linda esse magnético!
    Eu tô bem querendo a coleção inteira deles! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cris! Tenho um esmalte dessa coleção e amei demais!
    Beijos!
    Lily's Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Esses esmalte estão lindo com o novo visual da embalagem,eu achei linda essa cor.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Legal q ele ficou bem pigmentado, mesmo sem o preto!
    O tom não é dos meus favoritos, mas ficou bem legal em vc!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da cor! Bem lindão!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor desse esmalte e o vidrinho! Que charme!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está perfeita! Também recebi um dessa coleção e amei demais!
    Suas fotos estão lindas como sempre ❤️

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.