Esmalte BP-FH13 Athena Shield - Born Pretty

quarta-feira, julho 25, 2018

Olá, amores!

Hoje venho com mais um esmalte da Born Pretty,  desta vez é um holo lindoooooo!



O Athena Shield tem um tom de lilás, que eu amo e o acabamento que eu adoooro, então a combinação ficou mais que perfeita! Eu apliquei duas camadinhas e a cobertura foi ótima!


Na luz direta solar, o efeito fica incrível! Fiquei apaixonada!


Nesta foto, feita em ambiente interno, o efeito fica mais discretinho, porém lindo!

Onde achar:  → BORN PRETTY Holographic Flourish Series Nail Polish 


Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Aaahhhh que holo maravilhoso! *___*
    Dessa série ainda não usei nenhum, mas ó, preciso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Cris você está arrasando!!! Esses holos são perfeitos! Ainda não tenho nenhum da BP, acredita?!
    Beijos 😘

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, que esmalte mais LINDO! Amei amei e amei mais um pouco haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. que holo mais maravilhoso, nesse tom de lilas que é um dos meus favoritos da vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.