Carimbada folhas - Placa Beauty Bigbang XL-001

By Cristina Ono - segunda-feira, julho 02, 2018

Olá, amores!

Aproveitei que estava com esse holográfico lindo da Beauty Bigbang e carimbei com a placa que recebi da marca.
Amei o resultado e espero que vcs tbm curtam!


A placa que recebi foi a BBBXL-001. As estampas são bem variadas, então vai dar pra fazer muita coisa bacana.


Eu usei as duas estampas de folhas: no dedo anelar usei a folhagem inteira e nas demais as folhas soltas.


Para carimbar usei o esmalte Preto, próprio para carimbo da marca Blant Colors, que inclusive já está bem velhinho. rs

A placa tem uma profundidade boa, então não tive dificuldades na hora de transferir a estampa para o carimbo. Bem tranquilinho msm!

E então meninas, curtiram?
Logo venho com mais carimbadinhas pra vcs, ok?

Para as leitoras lindas do blog, a BeautyBigBang disponibilizou o cupom de desconto: YUM10 para 10% de desconto nas suas comprinhas!

Aproveitem!


  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ah Cris... que perfeição! <3
    Amei demais... queria saber carimbar assim! *.*
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Linda carimbada,eu tenho uma preguicinha de carimbar as unhas,e tenho que pega rmais pratica srsrs,você arrasa!!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as estampas da plaquinha e as unhas ficaram um arraso.



    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  4. amei sua combinação! o tom do esmalte é perfeito e a estampa da folhagem ficou mt linda! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua carimbada, ficou muito bonita!

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Cris, que carimbada mais linda! Adorei demais essa estampa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto linda essa carimbada.
    Amei a placa e mais ainda a embalagem que ele veio.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.