Carimbada com produtos Beauty BigBang

quarta-feira, abril 18, 2018

Olá, amores!
Hoje venho com uma carimbadinha usando os produtos que recebi lá da Beauty BigBang,
Eu amei e espero que vcs tbem curtam!


Para a mani, usei o Frevo da Bella Brazil como base e carimbei com o esmalte de carimbo da Beauty BigBang cor 12, que é um lilás muito fofo.
A placa que usei tbem veio de lá e é uma gracinha.


A placa BeautyBigBang10 tem estampas florais que eu amooo. São as minhas favoritas ever!
Elas tem uma profundidade boa e transfere super bem no carimbo.


O esmalte para carimbo tbem é muito bom, bem pigmentado e deixa a carimbada bem linda!

Para as leitoras lindas do blog, a BeautyBigBang disponibilizou o cupom de desconto: YUM10 para 10% de desconto nas suas comprinhas!

Aproveitem!


Onde achar: → J6415TM-12A   Purple Nail Stamping Polish
                  →J6401TM-4A  Sun Floral Nail Stamping Plate

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Cris, que carimbada maravilhosaaaa! Achei muito delicada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. A carimbada ficou linda Cris. Estou esperando meu pacote chegar e nada :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Eita placona linda!!! Adorei!!! E ficou lindo esse carimbo com o verniz... as duas cores ficaram incríveis! Amei, Cris =D

    Have a nice day \o/
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ficou tão lindinho! <3
    Invejinha... queria saber carimbar bem assim! rs
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza essa combinação!!! Amei!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.