Swatches:: Coleção Nossos Nudes - Eliana Nati

quarta-feira, março 28, 2018

Uma parceria que está rendendo é a parceria entre a Nati Cosméticos e a apresentadora Eliana,  que recentemente lançaram mais duas coleções lindas de esmaltes e nós, amantes dos vidrinhos, agradecemos!
Hoje venho com swatches da coleção Nossos Nudes que foi inspirada nas diversas tonalidades de pele e no delicioso universo dos doces e das sobremesas.



São elas:
CARAMELO – BEGE AMARRONZADO

DOCE DE LEITE – MARROM SUAVE, CREMOSO 

DOCE CAFÉ – MARROM ESCURO, CREMOSO   

BOMBOCADO – BEGE MÉDIO

FRAPÊ – BEGE CLARO, CREMOSO

Considerações gerais: Eu apliquei duas camadas em todos. Eles possuem as mesmas características dos esmaltes da marca.... ou seja, a textura é encorpada e a pigmentação é excelente. Não escorre pelas cutículas e não mancham. E o pincel facilita demais a esmaltação. 
Amei todas as cores porque eu sou a louca dos nudes! E vcs, tem algum favorito?
 Os esmaltes são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, canfora e resina de formaldeído, substâncias que podem causar alergias e ainda contém TRICLOSAN, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.  O pincel BIG BRUSH com modelo achatado (flat) possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.
Secagem rápida e longa duração.
Preço sugerido: R$ 2,99 (frasco com 8 ml)
Espero que tenham gostado! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu usei essa coleção e adorei bastante! A Nati está cada vez melhor!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooooo esmaltes nudes. :)
    E esse Frapê tá lindo demais! Doida pra usar ele!
    Beijooo Cris!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa coleção. Preciso usá-los logo!
    Amei suas fotos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. A Nati anda mesmo com tudo! Essa coleção tá super linda , a princípio achei que ia gostar mais do Bombocado mas me surpreendi e acabei amando todos, são lindos !
    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tons de nude bem lindos, acho mt chic, já fiquei desejando alguns desses tons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.