Recebidos:: Rosegal

sexta-feira, dezembro 15, 2017

Oie, amores!

Hoje venho com mais um post de recebidos da loja Rosegal! Para quem ainda não conhece a loja, rolou um post de Wishlist aqui!

Recebi um kit de pincéis sereia (coisa mais linda!), uma máscara de cílios e uma tesourinha para aparar sobrancelhas.
Vou mostrar tudinhooo! Começando por esse kit de pincéis fofos!




Demorou, mas finalmente consegui um kit pra mim!!!
O sereísmo está super em alta e quando vi esse kit de pincéis, não pensei duas vezes.
São 7 pincéis básicos e de cerdas sintéticas.
Confesso que estou com dó de usar! ahaha
Custou $10,17 dólares, mas hoje está mais barato ainda! Cerca de $8 dólares.



O segundo ítem que recebi foi essa máscara de cílios.
Ela tem as cerdinhas curtinhas e possui algumas fibras que dão um volume nos cílios.
Boa para o dia a dia.
Custou $2,63 dólares.


E por último, essa tesourinha em aço para as sobrancelhas.
Custou $2,19 dólares e está indisponível no site.

O pacotinho demorou quase dois meses para chegar e não fui taxada!

Lembrando que as comprinhas na Rosegal possuem o frete grátis para o mundo todo!

Falta chegar um outro pacotinho e assim que chegar, atualizo aqui! =)

E então, amores?
Já conheciam a loja?

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. A Rosegal é uma loja simplesmente incrível! Esses pincéis são uma coisa de louco, lindos demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cris só amor por esses pincéis lindoooos amei estou in love!
    A máscara parece ótima também!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que lindoooos Cris!
    Eu tô doidaaaa nesses pincéis diferentinhos. Tenho um desse de pexinho e morro de dó de udar! <3
    Amei tudo!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Cris, esses pincéis estão fofos demais! Dá até dó de usá-los!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus recebidos Cris! Estou doida por esses pincéis!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. São maravilhosos... eu adoro a Rosegal...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Cris, que bacana! Gostei dos produtos. Não curto muito essa vibe de sereias, mas os pincéis são absolutamente charmosos. Gostei da tesourinha e muito da máscara de cílios, item essencial! Os preços estão ótimos, muito amigos mesmo!

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bom?
    Adoro as coisinhas baratinhas q vendem na Rosegal ♥
    Olha q lindo esses pincéis *O* Parecem extremamente macios ♥ Já os quero e nem sei me maquiar hehehehe
    Sou nova por aqui em seu blog, e estou seguindo ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  9. Era bem capaz de que eu nunca usasse os pincéis só pra não sujar eles kkkk.

    Amei tudo Cris !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.