Swatches:: O Poder da Sedução - Novo Toque

sexta-feira, agosto 04, 2017

Oie, minhas lindas! ❤

Hoje venho com swatches da nova coleção de inverno da Novo Toque.

A coleção foi inspirada nas mais recentes tendências de moda e exuberância do Poder de Sedução das mulheres. São dez tonalidades marcantes presentes no visual feminino na estação mais fria do ano.  


A coleção é composta por 10 cores, sendo 8 cores cremosas, 1 cor cremosa (fosca) e 1 cor cintilante.
São elas: 


Mistério: Cinza clarinho cremoso. Duas camadinhas para uma boa cobertura. 


Arrepio: Nude rosadinho. Cobriu bem com duas camadas mas, apliquei uma terceira pra ficar bem uniforme.


Charme: Marrom clarinho, lindinho. Cobriu bem com duas camadas.


Doce desejo: Nude levemente rosado. Coisa linda! Cobriu bem com duas camadas, mas apliquei uma terceira.


Espartilho: Nude puxando pro caramelo. Duas camadinhas. 


Fantasia: cor de telha, lindooo! Tô apaixonada! Duas camadinhas.


Tentação: Nude amarronzado, tipo café com leite. Lindooo! Duas camadinhas.


Paixão: Rosa com fundo roxo. Lindão! Duas camadas cobrem bem, mas eu apliquei uma terceira.


Beijo: Vermelho cintilante. 3 camadas para uma boa cobertura. 


Olhar Fatal: Vinho semi fosco. Duas camadas.

Adorei a gama de cores, principalmente dos nudes. 
A limpeza foi bem tranquila, mesmo nos tons escuros.

A novidade é que agora o pincel é flat, o que facilita demais a esmaltação! 👏👏👏

Apesar das cores serem normais, eu gostei muito! Principalmente dos nudes, afinal nude nunca é demais! ahaha

E vcs, meninas? Qual foi o favorito? Me contem aí! 

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Essa coleção está muito fofa, Cris! Eu bem que queria, mas como não existe em SP, fico chupando o dedo kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa coleção Cris!
    Meus tons preferidos foram os nudes e marrons ^^
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Amei seus swatches, uma delicia ver as cores nas diferentes unhas e luzes e tudo mais!
    Amei ter vários nudes tbm! A Novo Toque arrasou!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Belo post quelida.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que linda a coleção, é até difícil escolher um preferido!
    A marca arrasou nos tons.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei todos, mas o meu favorito foi o Mistério e o Tentação.
    Mas não acho por aqui com facilidade não :(

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo essa coleção! Amei esses nudes , lindos os tons !
    Esse telha super diferente e o rosa tá lindo , amei as fotos !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.