Esmalte Temix C01 - Born Pretty

segunda-feira, julho 24, 2017

Oie, gente! :)

Hoje venho com mais um vidrinho fofo que veio lá da loja parceira do blog: Born Pretty!



Temix C01 é um duochrome azul/roxo com brilhinhos prateados. Muito lindinho, por sinal.
Ele é bem ralinho... mesmo aplicando 3 camadas, ainda dava pra ver o branquinho da unha. Então, apliquei uma base preta e depois, vim com apenas uma camada do Temix.



A transição de cores é bem sutil, mas mesmo assim, eu amei!
Durou legal nas unhas e não tive dificuldades na limpeza.
Fora o vidrinho que é uma fofura! 😍
Posso desejar todas as cores?? rs


Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. UAU que esmalte mais lindo, ele tem meio que aquele galaxia, amei *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse ai e ainda não usei!
    Pensei que era ralo mesmo... valeu pelo post porque agora vou preparada e com uma base preta pra usar ele!
    Lindo demais Cris!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse vidrinho!
    Amei o efeito dele quando usei!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Mesmo o efeito sendo sutil, ele é bem bonitão mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Esmalte lindo, amei.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais adorei.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que unha top hein, fiquei aqui de cara.
    LINDEZAAA

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. MDS QUE ESMALTE MAIS LINDO *O* visitei o site e fiquei apaixonada pela loja! Seu blog é lindo! Voltarei mais vezes ;)

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

    ResponderExcluir
  9. UAU , muito lindo . Vidrinho fofo mesmo hehe
    Abraço ❥

    Portal Tuddo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.