Swatches:: Esmaltes Gel Effect Polish - Bella Brazil

sexta-feira, junho 30, 2017

        As novas cores vêm complementar a linha Ritmos e conta com a já conhecida qualidade dos esmaltes em gel Bella Brazil, que garantem alta cobertura com uma única demão, maior durabilidade nas unhas e brilho intenso efeito gel, sem a necessidade de cabine para fixação e sem o uso de top coat.


São 6 novas cores e o blog recebeu 3: Bolero, Salsa e Gafieira.


Bolero: Marronzinho com shimmer dourado, que dão uma profundidade à cor. 
Adorei a cor. Fica super lindo nas unhas! A cobertura é bem boa, duas camadinhas fininhas deram conta do recado.


Salsa: Ele é um pink, super pink! Infelizmente não consegui captar o tom real. Ele é bem mais vivo do que aparece nas fotos. Maravilhoso! E olha que eu não sou muito fã de rosa. Mas esse eu amei!
Uma camada e pronto!


Gafieira: É um teal maravilhoso! A marca acertou em cheio nessa cor!
Cobriu lindamente com uma camada e sem manchas! O meu favorito! ♥

Considerações gerais: Os esmaltes tem uma textura bem delicinha de esmaltar, boa cobertura, brilho intenso e secagem rápida. 

Amo os esmaltes da marca e nunca me decepciono com a qualidade deles.
Super recomendo!


Preço sugerido: R$ 9,90
Mais informações, acesse o site ou ligue: www.bellabrazil.com.br | SAC: (11) 4305-6399

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. as cores estao msm bem bonitas, quero testar a marca, gostei mt do azulzinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa as três cores estão maravilhosas o primeiro, Bolero está realmente lindo!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nenhum da marca... mas parecem mesmo muito bons.
    Amei todos.





    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Os três estão lindos, Cris! E estou contigo nessa, não sou fã de rosa, mas o Salsa está maravilhoso! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores e belo post.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ah tudo que é da marca eu to querendo kkkkk
    Um arraso hein, cores lindas demais.


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.